PUBG Mobile Season 11 chega com novo modo de jogo alucinante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile continua a ser um dos mais populares jogos da atualidade para smartphone, contando com vários milhões de jogadores ativos todos os meses, tanto em Android como iOS. Agora, a Tencent começou a lançar uma nova atualização que traz muitas novidades.

Além do início da Season 11, que chega com um novo Royale Pass, os jogadores vão também ter à disposição um novo modo de jogo, novo mapa e mais.

PUBG Mobile recebe modo de jogo inspirado no Call of Duty Mobile

Durante muito tempo o PUBG Mobile apresentou-se como o indiscutível "Rei" dos FPS/Battle Royale nos smartphones, não dando qualquer hipótese ao popular Fortnite. Mas com a chegada do Call of Duty Mobile, o cenário mudou por completo.

Agora, de forma a tentar recuperar a sua liderança indiscutível, o PUBG Mobile integrou um novo modo de jogo, Domination. Este modo é um clássico do Call of Duty, dando aos fãs do PUBG a oportunidade de embarcar em batalhas alucinantes que em nada de assemelham ao modo Battle Royale.

Em Domination, os jogadores serão agrupados em duas equipas de 4, e vão combater no novo mapa "Town". Este mapa chega com três bases, e a equipa que conseguir dominar duas das bases em primeiro lugar vence a batalha.

Além disso, os jogadores vão também poder encontrar Super Weapon Crates enquanto no modo Domination, onde poderão encontrar poderosas armas que serão cruciais para ganharem vantagem sobre o adversário.

Novidades trazidas pela Season 11

Como seria de esperar, a nova temporada do PUBG Mobile chega com novas recompensas e uma mão-cheia de novos objetivos.

O tema principal da Season 11 é "Operation Tomorrow", que trará várias skins futuristas para poderes personalizar a tua personagem. Além dos novos items estéticos, vais poder encontrar um novo veículo no mapa Vikendi, a moto de neve.

A atualização para Android chega com uma dimensão de 0,14GB, enquanto a versão para iOS tem 0,17GB. Os jogadores que atualizarem entre o dia 9 e 15 de janeiro vão receber 20 moedas de prata, 2,000BP e um Blue Glider Trail.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 TOTW17 tem estrelas para agradar a todos os jogadores!
  • Razer revela novo acessório gaming perfeito para qualquer smartphone!
  • FIFA 20 Ultimate Team: Cristiano Ronaldo não entrou na "Equipa do Ano"!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.