PUBG Mobile quer voltar a ser o maior jogo para smartphones com regresso à Índia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido banido há alguns meses do mercado indiano vitima de um grande ataque a aplicações chinesas, o PUBG Mobile viu a sua base de utilizadores ativos cair consideravelmente. A Índia é o segundo maior mercado do mundo no que respeita à venda de smartphones, sendo também muito importante no mundo dos jogos mobile.

Com a grande dificuldade em regressar ao mercado a prolongar-se bastante mais tempo do que seria desejado, o PUBG Mobile perdeu o grande domínio que mantinha perante os seus rivais.

Agora, já foi oficialmente confirmado o seu regresso à Índia, com uma versão especialmente criada para o país, PUBG Mobile - India.

PUBG Mobile India vai trazer eventos exclusivos, mas o resto é ainda um mistério

Através da plataforma Tap Tap, o PUBG Mobile - India já acumulou mais de 64 mil pré-registos, confirmando o grande interesse dos jogadores indianos. Na descrição, fica confirmada a presença do modo Battle Royale com 100 jogadores, payload mode, zombies mode e 4v4 deathmatch.

No entanto, ainda não foram publicadas imagens oficiais do gameplay ou interface, não sendo possível desvendar se a versão indiana do PUBG Mobile chegará com consideráveis alterações.

Para já, a empresa confirmou apenas que ao longo do tempo serão realizados vários eventos exclusivos para o mercado indiano.

Ainda sem uma data de lançamento oficial, as várias contas do PUBG Mobile India nas redes sociais indicam que novidades serão reveladas muito em breve. Acredita-se que o seu lançamento poderá acontecer durante as celebrações do Diwali 2020, que começaram já amanhã.

Editores 4gnews recomendam:

  • RedMagic Cyberpods são os auriculares perfeitos para jogos e chegam com preço aliciante
  • Plague Inc. passa a ser o jogo perfeito para "atacar" a pandemia graças a novo modo!
  • Xbox Series X: Microsoft pede aos utilizadores para deixarem de "incendiar consolas"
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.