PUBG Mobile prepara-se para receber a mais importante atualização de sempre!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que foi lançado para Android em 2018, o PUBG Mobile já recebeu uma grande variedade de atualizações, que trouxeram várias melhorias e novos conteúdos para os milhões de jogadores. No entanto, mesmo com tantas atualizações, ainda não chegaram ao PUBG Mobile V1.0.

Agora, a PUBG Corporation anunciou oficialmente que a tão desejada atualização para a versão 1.0 do PUBG Mobile chegará já no próximo dia 8 de setembro. No entanto, este salto de gigante para o mais popular jogo Battle Royale no Android não chegará pelos motivos desejados.

Em vez de trazer grandes melhorias e novos conteúdos, as novidades são focadas exclusivamente no objetivo de preparar o jogo para uma grande aposta no mundo dos eSports. Com o lançamento da nova versão, o estúdio confirmou também a realização do novo evento PUBG Mobile Global Championship, que terá uma prize pool de 2 milhões de dólares.

O que trará a V1.0 do PUBG Mobile para os milhões de jogadores

Infelizmente, as novidades confirmadas limitaram-se a uma imagem, onde revelam algumas das melhorias trazidas pela atualização. Desde a versão original V0.10 até à V1.0, afirmam ter alcançado até 30% de melhorias no nível de FPS e até 76% de redução de lag.

Além disso, confirmam também uma considerável redução na dimensão da instalação do jogo, que o poderá tornar bastante mais leve para utilizadores com smartphones mais humildes.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente pela empresa, fala-se ainda na implementação de grandes melhorias no grafismo do jogo. São esperadas novidades no que respeita ao realismo dos vários efeitos presentes no PUBG Mobile, tornando toda a experiência de jogo mais realista e envolvente.

Com duas semanas pela frente até que seja lançada a atualização, o mais provável é que acabem por surgir muitos mais detalhes sobre a V1.0 do PUBG Mobile antes de 8 de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nova Nintendo Switch deverá ser apresentada nos próximos meses
  • Fall Guys: o novo fenómeno do mundo gaming chegará também ao Android e iOS!
  • PES 2021: capa mostra algo nunca antes visto
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.