PUBG Mobile vai ficar offline durante 8 horas no dia 18 de fevereiro

Vitor Urbano

O PUBG Mobile continua a ser um dos jogos mais populares para os smartphones. Mantendo-se como o principal rival do Fortnite. Para continuar a manter os milhões de jogadores 'agarrados', a Tencent precisa de continuar a trazer novas implementações para o Battle Royale.

Por isso mesmo, anunciaram que o PUBG Mobile irá ficar offline durante um total de 8 horas no dia 18 de fevereiro. Esta 'pausa para manutenção' será utilizada para preparar o lançamento de uma das maiores atualizações que o jogo já recebeu. Após a longa pausa, os jogadores vão poder finalmente lutar pela sobrevivência contra hordas de zombies e bosses do Resident Evil 2!

Se jogas PUBG Mobile com regularidade, certamente que já te deparas-te com o aviso que está a ser apresentado quando inicias o jogo. Neste aviso, a empresa aproveitou para revelar algumas das novidades principais.

PUBG Mobile vai finalmente deixar-te 'rebentar' com centenas de Zombies!

Atualmente o jogo encontrasse na versão 0.10.5, e esta nova atualização vai trazer a tão falada versão 0.11.0 que já se encontra em versão beta há algum tempo.

Esta nova atualização vai trazer várias novidades ao PUBG Mobile. Sendo que, a de maior destaque é sem dúvida a implementação da parceria com o Resident Evil 2. O novo modo "Zombie: Survive Till Dawn" vai ser introduzido durante tempo limitado. Onde os jogadores vão combater centenas de zombies, e precisar de sobreviver a populares bosses do jogo da Capcom. Além disso, vais poder encontrar também várias alterações de interface com base nesta parceria. No menu principal vais ter um novo tema do Resident Evil 2, acompanhado pela respetiva banda sonora.

No que respeita aos seus mapas, após a nova atualização, o mapa de inverno — Vikendi — vai receber suporte para o modo de noite. Certamente que irá tornar toda a batalha ainda mais intensa. Especialmente ao ser combinada com os 'infinitos' pontos de abrigo presentes neste mapa. Outra das novidades é a chegada do enorme mapa Sanhok ao modo Arcade - Quick Match.

Por fim, vão também ser implementadas as habituais melhorias de performance e correção de bugs. De forma a, melhorar ainda mais toda a experiência de jogo. Ainda mais, é também importante realçar que os resultados gravados estarão disponíveis apenas durante 1 mês.

Editores 4gnews recomendam:

7 novas Apps fantásticas que acabam de chegar à Google Play Store

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.