PUBG Mobile recebe novo modo de jogo e muitos mais zombies!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile continua apresentar-se como um dos mais populares jogos Battle Royale para smartphones, conquistando milhões de fãs tanto em Android como iOS. Hoje, é um dia importante para os fãs do PUBG Mobile. Vai ser lançada uma nova atualização que trará muitas novidades!

A atualização para a versão 0.12.0 vai substituir o "Event Mode" com o "EvoGround". Esta nova secção é onde poderás encontrar o modo "Survive Till Dawn", e onde serão adicionados novos modos em próximas atualizações. No que respeita ao já popular modo recheado de zombies, vai receber várias novidades que o tornarão ainda mais cativante.

Em Survive Till Dawn vais passar a encontrar zombies que saltam e também cães. No entanto, vais poder recorrer a novas armas para te manteres vivo durante toda a noite, até que a equipa de resgate chegue até ti. Além disso, foram também implementadas várias correções em pequenos bugs que surgiram durante este modo.

PUBG Mobile é o melhor jogo Battle Royale para smartphones!

Mas essa não é a única novidade relacionada com zombies. Tirando o máximo proveito da sua parceria com a CAPCOM e o novo Resident Evil 2, a Tencent lança agora um novo modo de sobrevivência. Este novo modo, vem trazer um novo mapa também carregadinho de zombies que não te vão dar tréguas. Como o próprio nome indica — Darkest Night — este modo irá também passar-se durante a noite.

Além das novidades no que respeita aos modos que envolvem zombies, a Tencent está finalmente a trazer algumas das mais populares funcionalidades da versão para consolas e PC para os smartphones. Com a chegada desta atualização vais passar a poder personalizar a mira das tuas armas. Terás à disposição várias opções par personalizar a mira da tua red-dot, holográfica e miras 2x/3x.

Por fim, também o segmento social irá receber novidades. A partir da versão 0.12.0 do PUBG Mobile os jogadores vão poder interagir em novas formas. Ao que tudo indica, será possível fazer "like" aos outros jogadores. Os jogadores com mais popularidade podem tornar-se companheiros.

A nova atualização vai ser lançada ainda hoje, por isso mantém-te atento ao teu PUBG Mobile para experimentares todas as novidades em primeira mão!

Editores 4gnews recomendam:

  • Microsoft vai trazer o popular Forza para Android e iOS
  • Brawl Stars recebe uma mão-cheia de novidades que não vais querer perder!
  • Apex Legends pode ameaçar o Fortnite se chegar à Nintendo Switch, Android e iOS

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.