PUBG Mobile vai em breve receber novo mapa de Inverno e muito mais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que a sua 'épica batalha' contra o Fortnite seja virtualmente impossível de vencer na grande maioria das plataformas, o PUBG Mobile continua a ser um digno concorrente, especialmente para smartphones Android.

Sabendo isso mesmo, a equipa de developers tem trabalhado arduamente para continuar a trazer melhorias e várias novidades de forma constante. Esta é a única forma de manter os atuais fãs do popular Battle Royale fieis e continuar conquistar novos seguidores.

Vê ainda: Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

Recentemente através da conta oficial do PUBG Mobile no Twitter, foi publicado o primeiro teaser de um novo mapa de inverno - Vikendi. De acordo com o vídeo, este mapa chega completamente coberto de neve e vai introduzir motas de neve como novo veículo. No entanto, para além de que irá chegar com a versão 0.10.0 do jogo, não foi revelado qualquer detalhe adicional.

PUBG Mobile entra na época natalícia com novo mapa de Inverno

Mas, graças à equipa do XDA Developers, as novidades não se ficam por aqui. Ao que parece, conseguiram acesso privilegiado à lista de atualizações desta nova versão. Revelando assim todas as novidades que irão chegar ao PUBG Mobile ainda este mês.

De acordo com as notas publicadas pelo XDA Developers, Vikendi é um mapa de neve com a dimensão de 6km por 6km. E irá introduzir, tal como seria de esperar, nevões como novo "modo meteorológico".

Para além das novas motas de neve, vai também ser introduzida uma nova arma (G36C Assault Rifle) e a área azul irá progredir de forma mais lenta. As novidades desta nova versão nãos e limitam a este novo mapa.

Também o layout dos controlos no ecrã irá sofrer alterações, passando a estar disponível uma opção para jogadores que têm mãos de grandes dimensões. A interface dos vários menos do PUBG Mobile vão também receber um novo tema de neve. Perfeito para acompanhar a chegada do Natal.

Com base na lista de mudanças, a nova versão estará disponível para download a partir do dia 20 de dezembro. Sendo que poderás jogar no mapa Vikendi apenas a partir do dia 21.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus ‘comics’ favoritos!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.