PUBG Mobile: Todas as novidades da próxima atualização 0.10.5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se jogas PUBG mobile no Android ou iPhone sabes que o jogo tem vindo a ganhar destaque nos últimos tempos. A última atualização trouxe-nos um novo mapa, novas armas e uma nova voz seriamente questionável.

Certamente por isso é que uma das implementações na nova atualização será o retorno da voz antiga do jogo. Uma voz feminina mas muito mais "agressiva" do que a nova.

Porém, não se fica por aqui. Para além das melhorias no jogo a nível de jogabilidade, espera-se ver novas armas e uma nova possibilidade de mira.

O que esperar na nova versão do PUBG Mobile

Assim sendo, vamos por ordem na atualização e o que esperar. Um pequeno resumo de cada funcionalidade estará descrito. Porém, temos de ter em atenção que estamos a falar das novidades que já estão na fase Beta. Pode ser que tenhamos mais funcionalidades assim que a atualização 0.10.5 chegue aos smartphones

Mira de Laser

Esta é a típica mira verde que vemos nos filmes e em jogos de ação. Assim sendo, com este novo acessório será bem mais precisa a tua mira e os teus disparos conta o oponente.

MK47 Mutant

Esta arma foi adicionada na versão do PC há um mês. Uma arma muito idêntica à M16A4 visto que também dispara em burst. Porém, em vez de usar as balas 5.56mm usará as 7.62. As mesmas da AKM, SKS e SLR.

Arma G36C no mapa Vikendi

Esta nova G36C chegará para substituir a SCAR-L no novo mapa Vikendi. Ou seja, deixarás de ter a SCAR-L para o novo modelo. A G36C oferece-nos a mesma qualidade da M416 e conta com 30 balas disponíveis. Tal como as outras, poderás aumentar para 40 com o devido pente extendido.

O antigo chat (voz grosseira) está de volta

Visto que a nova voz não foi de agrado de todos os utilizadores a antiga voz está de volta. Uma voz um pouco grosseira mas que encaixa mais no perfil e adrenalina do jogo.

Novo penteado no avatar feminino

Este é apenas cosmético e não terá influência na jogabilidade. Ainda não se sabe qual será o penteado, porém, não vejo grande relevância nesta nova característica.

Quando é que a atualização 0.10.5 chegará

Em suma, ainda não há datas para a nova versão do PUBG Mobile para Android ou iOS. Todavia, teremos a informação de queda dos servidores durante umas horas para que a atualização aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

O telemóvel que vai revolucionar o design dos smartphones já tem data

Google está a adicionar nova funcionalidade de gestos ao Youtube

Xiaomi continua a esquecer-se do Android Pie em 2 telemóveis relevantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.