PUBG Mobile: nova personagem chegará na Temporada 10. Conhece a Sara!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como planeado, o PUBG Mobile está a preparar-se para dar início à Temporada 10, no próximo dia 9 de novembro. Com a chegada da nova temporada, espera-se também que sejam introduzidas inúmeras novidades. Uma delas será a Sara, uma nova personagem que vais querer experimentar.

De acordo com a descrição encontrada no jogo, Sara é uma especialista em veículos. Por isso, sempre que estiver dentro de um veículo, este irá receber menos dano. Certamente que esta vantagem vai ser útil em diversas estratégias. No entanto, é importante realçar que as vantagens táticas estão apenas ativas nos modos Payload, Team Deathmatch e Zombie.

Além da vantagem tática, assim como aconteceu com outras personagens, Sara chega com mais alguns extras. A nova personagem vai apresentar novos emotes, skins e frases exclusivas.

Outras novidades trazidas para o PUBG Mobile na Temporada 10

Assim como aconteceu nas restantes temporadas, também a Temporada 10 vai introduzir um novo Battle Pass, que trará inúmeros novos itens. Entre os muitos itens disponíveis para serem desbloqueados, vais encontrar novos emotes e várias skins (para-quedas, M249, M416, etc.)

Entre os vários sets introduzidos na nova temporada, vais encontrar o Apocalypse Guardian, Desert Trooper, Assassin of the Dawn, Mechanical, Past Glory e também o Irradiated Frog.

PUBG Mobile continua a dominar o mundo dos Battle Royale nos smartphones

Ainda que o Fortnite continue a dominar este segmento gaming nas consolas e PC, o PUBG Mobile conseguiu até agora manter a sua vantagem nas plataformas mobile. Mesmo com o grande sucesso no lançamento do Call of Duty: Mobile, o PUBG Mobile conseguiu criar uma fiel comunidade, mantendo-se como o mais popular Battle Royale para smartphones.

Considerando que a Tencent irá continuar a lançar atualizações com novos conteúdos regularmente, dificilmente iremos ver o PUBG Mobile perder a sua posição de destaque.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch: estes foram os 15 jogos mais populares de outubro! (digital)
  • Terminator: Resistance é o novo jogo do franchise dos exterminadores (vídeo)
  • Red Dead Redemption 2: NVIDIA revela lista de gráficas para jogares a 60fps!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.