O PUBG Mobile começou a receber hoje mais uma atualização (versão 0.13.0) e chega com muitas novidades que, não vais querer perder. Depois de ter sido revelado que este foi o jogo mais rentável no mês passado, certamente que esta atualização vai ajudar a manter o impressionante nível de receitas.
Assim que realizares a atualização, vai ser impossível passar despercebido o novo tema Godzilla, resultado da parceria da Tencent com o recém lançado filme Godzilla: King of Monsters. Além disso, vais encontrar inúmeras adições no que respeita a elementos in-game e também um novo modo de jogo "Team DeathMatch" (TDM).
Team DeathMatch traz um desejado toque 'clássico' ao PUBG Mobile
O estilo de jogo Battle Royale ganhou uma popularidade impensável ao longo dos últimos anos. No entanto, os jogadores continua a sentir a falta dos modos de jogo mais tradicionais, como por exemplo o clássico TDM.
Ao integrar TDM na secção EvoGround, o PUBG Mobile passa a oferecer aos seus milhões de fãs a 'escapatória' perfeita ao estilo Battle Royale. Desta forma, não será necessário recorrer a outros jogos para experienciar um dos mais populares modos de jogos FPS (first person shooter).
No modo TDM, os jogadores serão separados em duas equipas, em que o objetivo é conseguir alcançar 40 pontos. Os jogadores vão conquistar um ponto por cada 'kill', e sempre que forem eliminados, vão ressuscitar imediatamente para poder voltar ao campo de batalha.
Estas serão sessões de jogo com um ritmo bem mais elevado que o normal, tendo um tempo limite de 10 minutos.
Outras implementações feitas na nova atualização
- Vais poder definir configurações distintas para o modo TPP e FPP
- Adicionado o reconhecimento e atribuição de recompensa para o MVP em cada sessão
- Adição de pegadas, trilhos e marcas de pneus no mapa Vikendi (neve)
- Botão dedicado a escalar elementos nos mapas
- Eliminação por 'fogo amigável' vai dar ao jogador a possibilidade de escolher se o culpado deve perder, ou não, mérito
Editores 4gnews recomendam:
- Gears of War para Android e iOS já está a aceitar pré-registos
- PUBG Mobile não dá hipótese ao Fortnite e torna-se no jogo mais rentável da atualidade
- E3 2019: Nintendo confirma sequela de Legend of Zelda: Breath of The Wild