PUBG Mobile: nova atualização traz helicópteros, zombies e muito mais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Tencent acabou de lançar uma nova atualização para o popular PUBG Mobile, trazendo o jogo para a versão 0.15.0. Apesar do grande sucesso do Call of Duty: Mobile, este continua a ser o mais popular Battle Royale nas plataformas móveis. A sua crescente popularidade deve-se em grande parte às constantes novidades implementadas pelo estúdio.

Com a nova versão, voltam a demonstrar o seu constante desempenho em trazer novos elementos, melhorias de performance e também o desenvolvimento de novas parcerias.

PUBG Mobile recebe diversas novidades que não vais querer perder!

Um dos grandes destaques da nova atualização é a introdução de helicópteros e também do veículo 'anfíbio' BRDM-2. Estas duas novas formas de deslocação vão certamente conceder aos milhões de jogadores diversas novas estratégias de combate. Além disso, com a chegada do helicópteros, vais poder saltar durante o voo, conseguindo chegar a pontos do mapa inacessíveis até agora.

Foram também introduzidos barris de combustível, que explodem ao ser atingidos com tiros. Este poderá ser um elemento versátil para os jogadores que gostam de preparar armadilhas para os seus adversários.

Com a nova atualização, os utilizadores vão ter à disposição uma nova pistola. A adição da Desert Eagle era bastante esperada, visto que será a mais potente pistola disponível, causando 62 de dano. Esta nova arma poderá ser equipada com Mira Red Dot, Holographic Sight e Laser Sight.

À semelhança do que acontece em outro popular jogo Battle Royale (Apex Legends), também no PUBG Mobile vais poder ressuscitar os elementos da tua equipa. Após morrer, vais precisar de apanhar o seu ID e levá-lo até à torre de comunicações mais próxima.

Por fim, foi ainda introduzida uma nova ação "Ledge Grab", que te permite escalar entre edifícios e contentores. Semelhante a um tradicional movimento de Parkour, vais conseguir subir a locais que seriam impossíveis de aceder sem esta funcionalidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • League of Legends (LoL) vai finalmente ser lançado para Android e iOS!
  • Google Stadia será oficialmente lançado a 19 de novembro
  • Capítulo 2 do Fortnite chegou e com muitas novidades! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.