PUBG Mobile: nova atualização traz grandes novidades e o início da Temporada 9!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como já era previsto, a Tencent lançou hoje a nova atualização do PUBG Mobile, com a versão 0.14.5. Esta nova atualização marca o início da Temporada 9, que tem como tema principal "Warriors, Unite!" (guerreiros unidos).

Além das várias novidades no que respeita a skins, armas, equipamentos e diversos desafios, os jogadores terão a possibilidade de ganharem uma viagem para o PUBG Mobile Club Open 2019.

Warriors, Unite! vai trazer incríveis skins inspiradas em ninjas e samurais

Assim como podemos ver no trailer oficial da nova atualização, as novidades trazidas pela Temporada 9 terão uma grande inspiração nos antigos ninjas e samurais, trazendo uma nova experiência de jogo para os milhões de jogadores.

Estas novas skins poderão ser obtidas através da conclusão de diversos desafios da nova temporada, mas deverão também ficar disponíveis para compra na loja do PUBG Mobile.

O novo "Payload Mode" vai chegar apenas com a próxima atualização

Durante as últimas semanas, foram muitos os rumores e leaks sobre um novo modo que deverá em breve ser implementado no PUBG Mobile, chamado "Payload Mode". No entanto, este novo modo deverá apenas ser introduzido com a chegada da atualização para a versão 0.15.0.

De acordo com as várias informações que circularam, este modo será integrado na secção Arcade e vai colocar à disposição dos jogadores lança-rockets e helicópteros. Sem dúvida que, estas adições vão tornar o jogo muito mais interessante!

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitch está a ser dominado por um jogo que não é o Fortnite!
  • Fortnite v10.30: nova atualização traz nova zona à ilha do popular Battle Royale
  • AMD Ryzen 9 3950X: processador de 16 núcleos já tem data de venda
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.