PUBG Mobile Lite: Versão para os smartphones Android menos potentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile é um dos grandes jogos no mundo Android, porém, nem todos os equipamentos conseguem aguentar com o "peso" do jogo. Por isso é que o PUBG Mobile Lite se tornou uma realidade.

O PUBG Mobile rapidamente ganhou fama por nos dar um dos jogos mais completos do mundo para smartphones. Tanto para iOS como Android, o PUBG Mobile é um jogo Battle Royal que nos oferece um bom entretenimento por bom tempo.

Vê ainda: Samsung Galaxy Home será a tão prometida coluna inteligente da empresa

Sou um amante deste jogo. Os gráficos são fantásticos, o jogo é online e jogar com amigos é simplesmente impecável. Se há uns anos tinhas de pegar numa Nintendo Wii para te divertires com os teu amigos, agora só precisas de um smartphone Android ou iOS.

No que toca ao mundo Android as coisas podiam ser melhores. O jogo é pesado e bastante completo. Isto significa que os smartphones com menos especificações terão problemas em conseguir ter uma experiência fluída. Não há nada pior do que jogar um PUBG Mobile com um smartphone sempre a crashar.

PUBG Mobile Lite já está disponível para o teu Android

O PUBG Mobile Lite chegou para resolver o problema. O jogo é basicamente o mesmo, contudo, com gráficos menos detalhados e muito mais preparado para smartphones Android sem grandes especificações.

Podes instalar a versão Lite aqui

Já tive a oportunidade de testar o jogo num dos gama-média que aqui tenho e estou surpreendido pela positiva. Claro que não nos dá uns gráficos tão bons, todavia, tens uma jogabilidade tal e qual um topo de gama.

Atenção que até ao momento o jogo é apenas compatível com alguns equipamentos de gama-média/baixa.

Poderás baixar o PUBG Mobile Lite na Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid: Estes serão os smartphones compatíveis

Porque é que o Samsung Galaxy Note 9 tem processadores diferentes?

Samsung Galaxy Note 9: Preços e disponibilidade para Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.