PUBG Mobile está a limitar jogadores a 6 horas de jogo por dia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile é um dos melhores jogos para smartphone que podes instalar, porém, é também um dos mais viciantes. Principalmente para aqueles que adoram jogos FPS e não conseguem dizer que não a mais um jogo.

Por isso é que alguns utilizadores ficaram surpresos ao ver que o jogo ficou bloqueado depois de 6 horas de jogo. Isto aconteceu na Índia onde o PUBG Mobile está a ser fortemente ameaçado pelo governo.

O espanto chegou de alguns utilizadores que depois de 6 horas a jogar um dos melhores jogos Battle Royal para o smartphone. A mensagem que aparece indica "Já jogaste 6 horas hoje. Por favor volta amanhã pelas 5.30h para jogares mais". Isto significa que o PUBG está a cortar no tempo de jogo por parte dos utilizadores.

6 horas de jogo no PUBG Mobile é um pouco demais, não?

Ainda não é garantido se esta novidade chegou também aos utilizadores de todo o mundo. Para já, só utilizadores na Índia é que se queixaram da nova restrição.

Ademais, agora, é solicitado também para confirmar se o jogador tem mais de 18 anos. Não sabemos se essa idade vai influenciar de certa forma a restrição referida anteriormente.

Nova atualização do PUBG Mobile fez do jogo ainda melhor

Esta nova restrição chega após a nova atualização da temporada 6 no PUBG Mobile. A nova temporada dá-nos novos veículos, novo clima com chuva e nevoeiro e ainda novas músicas dentro do carro. Podes saber mais sobre a nova atualização do PUBG Mobile aqui.

Em suma, compreendo e aceito esta restrição. Afinal de contas, 6 horas de jogo é elevado. Porém, não tem muita lógica limitar a restrição apenas a um país. É certo que saberemos mais sobre o assunto em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • 9 jogos grátis acabados de chegar à Google Play Store!
  • Google Maps ganha uma nova funcionalidade que vais adorar!
  • A MEO manda-me mais mensagens que a minha namorada!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.