PUBG Mobile está prestes a receber um mapa exclusivo! Vais gostar deste!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos Battle Royale disponíveis para Android e iOS, não dando hipótese ao seu eterno rival Fortnite. Agora, de acordo com novas informações oficiais, tudo indica que o PUBG Mobile vai conseguir crescer ainda mais durante os próximos meses.

A Tencent revelou que lançará um novo mapa exclusivo para o PUBG Mobile muito em breve. Este mapa, Livik, chega com o objetivo de conquistar todos os jogadores que querem desfrutar do PUBG Mobile, mas não têm muito tempo disponível para jogar. A pensar nestes jogadores, o mapa será mais pequeno que o habitual e irá acomodar apenas 40 jogadores.

Desta forma, um dos executivos garante que os jogadores vão precisar de apenas cerca de 15 minutos para terminar uma sessão no mapa Livik. O grande objetivo é trazer ainda mais jogadores para o PUBG Mobile e, este novo mapa deverá conseguir fazer isso mesmo.

O que sabemos sobre o novo mapa do PUBG Mobile?

Ainda não foi confirmada uma data concreta para o lançamento do mapa Livik no PUBG Mobile, sabendo-se apenas que entrará brevemente em fase beta.

Além de que terá dimensões reduzidas e suporte para apenas 40 jogadores em simultâneo, o executivo da Tencent revelou que o terreno foi inspirado pelas paisagens nórdicas, integrando vários locais de destaque variados. Por exemplo, os jogadores vão poder encontrar um vulcão, cascatas, fontes termais e muito mais. Sem revelar muitos detalhes, afirmou ainda que a implementação das cascatas vai introduzir um elemento imprevisível nas dinâmicas de batalha.

Numa altura em que a empresa está investida em conseguir trazer o PUBG Mobile para o maior número possível de jogadores com a implementação de mapas mais compactos, vão também continuar a trazer novidades que mantêm a experiência de utilização única e cativante.

Exemplos como a introdução de cascatas, fazem com que os jogadores tenham constantemente novos elementos que tornam a experiência de jogo imprevisível. Além disso, coloca também à disposição ferramentas que permitem uma grande variedade de estratégias de batalha.

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitch começa a banir streamers acusados de assédio e ofensas
  • Gucci tenta entrar no mundo dos eSports com patrocínio de luxo
  • Avô Pokémon GO ‘evolui’ e coloca 64 smartphones na sua bicicleta
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.