PUBG Mobile vai em breve apresentar um novo crossover que vais adorar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos para smartphone, ainda que continue a contar com a feroz concorrência do Fortnite. Agora, de acordo com novas informações, estarão a preparar o lançamento de um novo crossover.

Ainda há bem pouco tempo vimos chegar o evento resultante da parceria com o novo filme Missão Impossível, agora será a vez de um dos clássicos de todos os tempos do mundo dos vídeo-jogos.

Vê ainda: Fortnite continua imparável e bate mais recordes

A confirmação desde crossover não chegou através da PUBG Corporation. Em vez disso, foi a própria conta oficial do Resident Evil no Japão. Através da publicação de um pequeno vídeo, confirmaram que o crossover do PUBG Mobile e Resident Evil 2 já está confirmado.

PUBG Mobile vai receber um crossover com um dos mais populares jogos de todos os tempos

Infelizmente, o vídeo acaba por não revelar qualquer detalhe sobre este crossover. Ficou também por revelar qualquer tipo de referência a uma possível data de lançamento. No entanto, este é um dos mais populares jogos de sempre no segmento de terror, e certamente que existem inúmeras formas de implementação no popular Battle Royale.

Já ficou comprovado que zombies e modo de jogo Battle Royale combinam na perfeição. Especialmente depois de ter sido implementado no novo Call of Duty. Não se sabe no entanto onde é que estes zombies serão incluídos.

O PUBG Mobile continua a dar provas do seu grande sucesso já há algum tempo. Recentemente, foi nomeado o melhor jogo do ano pela Google Play Store e conquistou também o novo prémio de "favorito dos fãs". Nunca se saberá se iria conquistar os mesmos prémios se o Fortnite estivesse na loja de aplicações da Google.

Ainda assim, o PUBG Mobile já teve mais de 100 milhões de instalações. No passado mês de maio conseguiu alcançar mais de 10 milhões de jogadores ativos por dia. Por fim, mesmo sendo impossível não comparar com os números do Fortnite, não há dúvida que o PUBG está a sair-se muito bem no mundo Android.

Editores 4gnews recomendam:

Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

Fortnite vai-te deixar enviar prendas aos teus amigos neste Natal

Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.