PUBG Mobile continua a atacar o CoD Mobile com novo modo de jogo "fresquinho"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de continuar a ser o mais popular jogo Battle Royale para smartphones, o PUBG Mobile continua a receber a pesada concorrência do CoD Mobile (Call of Duty), que apresenta um crescimento impressionante desde o seu lançamento. Depois de vários rumores sobre um novo modo de jogo, foi confirmado que chegará já no dia 16 de abril.

Através da sua conta oficial no Twitter, a equipa do PUBG Mobile confirmou que o modo "Cold Front Survival" irá ser lançado globalmente dentro de alguns dias. No entanto, além das imagens publicadas, não foram revelados mais nenhuns detalhes sobre o novo modo.

O que podemos esperar do modo "Cold Front Survival"

Antes de mais, é importante realçar que informações concretas sobre este modo de jogo no PUBG Mobile não foram reveladas. Por isso, para já, trata-se apenas de especulação.

Pelo que podemos ver nas imagens, este modo irá garantidamente incluir um novo mapa. Como alternativa a um novo mapa, é também possível que vejamos chegar o clássico Erangel, totalmente personalizado ao estilo do mapa de inverno Vikendi. Além disso, fica também confirmado que será um modo criado especialmente a pensar nos jogadores que gostam de batalhas em equipas.

Enquanto nas primeiras imagens foram sempre apresentados quatro elementos, na mais recente vemos apenas dois jogadores. Assim sendo, é possível que fique disponível tanto com equipas de 4 como de 2 jogadores.

Outro detalhe interessante é a presença de um drone numa das imagens. Este é um gadget que até agora não havia sido disponibilizado no PUBG Mobile. Curiosamente, é um dos destaques do seu grande rival, Call of Duty Mobile. Possivelmente, será possível explorar as tuas imediações com a ajuda deste pequeno gadget, enquanto te manténs seguro num esconderijo.

Por fim, vemos que as quatro personagens presentes nas imagens têm roupas distintas. Esse pequeno detalhe deixa-nos também com a possibilidade de que serão implementadas diferentes classes, uma vez mais, inspirando-se no CoD Mobile.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 20 melhores jogos leves para PC fraco em 2020
  • #RipFortnite chega às tendências no Twitter! Rivais continuam a ganhar terreno
  • Call of Duty: Warzone continua a revelar-se um sério concorrente ao Fortnite ou Apex Legends
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.