PUBG Mobile recebe esperada atualização com novidades relevantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

O PUBG Mobile recebeu ontem no final do dia uma das atualizações mais esperadas. Ainda que a atualização não mude drasticamente o jogo para Android ou iOS, acabamos de receber novidades relevantes.

Assim sendo, a neve chegou ao PUBG Mobile. Ou quase que chegou. O novo mapa de neve está pronto para arrancar nos próximos dias. O tema foi introduzido assim que abres o jogo ao veres o jogador num ambiente congelado. O mapa Vikendi chegará no dia 20 em conjunto com motas de neve também.

Vê ainda: Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

Mas o jogo tem mais para oferecer. A voz dos comandos foi mudada. Finalmente pedir aos colegas que entrem no carro deixou de ser tão rude. A voz é mais calma e mais futurística.

PUBG Mobile tem agora um novo mapa com neve

Em seguida, o pessoal do PUBG Mobile fartou-se de quem passa a vida a desistir do jogo assim que entram no mapa e castigarão tais jogadores que façam constantemente ao proibir o jogo durante uns minutos.

Melhorias consideráveis a nível de jogabilidade foram adicionadas. Ainda que o jogo me tenha parecido mais lento assim que abri a nova versão, pude verificar que apanhar os objetos automaticamente é ligeiramente mais rápido.

Em suma, vou-te deixar com todas as melhorias do jogo para Android e iOS no changelog abaixo. O mapa é sem dúvida o mais relevante e mal vejo a hora de começar a jogar na neve.

Changelog do PUBG Mobile 0.10.0

Vikendi, um mapa de neve de 6km x 6km está chegando na nova atualização! A disponibilidade será anunciada numa data posterior, fique atento!

- Novo clima adicionado: Neve - Veículo Exclusivo Vikendi: Moto de Neve - Adição da Guerra de Bolas de Neve na Spawn Island de Vikendi.

- Adição do tema de Neve no menu principal. Colete sinos de todas as partidas no Modo Clássico e troque-os por recompensas no centro de eventos!

- Adição de suporte ao idioma Árabe.

- Adição de pareamento inter-servidor. Após ativar, os jogadores terão a chance de serem pareados com jogadores da mesma categoria em outros servidores.

- Os jogadores que desistirem repetidamente de partidas logo após o início serão banidos de busca por partidas por um certo período de tempo.

- Os jogadores agora poderão denunciar comportamentos suspeitos enquanto estiverem como espectador após morrer.

- Adição de Exibição dos vencedores do Desafio de Times na Spawn Island de Erangel.

- Adição de novos comandos no Bate-Papo Rápido.

- Adição do Sistema de Elevação de Acabamento de Armas, onde os jogadores podem usar materiais no Laboratório para elevar certos acabamentos de armas, a fim de obter efeitos adicionais para abates, anúncios únicos de abate e aparição das caixas após o abate.

- Adição do Tesouro da Sorte, uma função que dá a chance aos jogadores de obterem o acabamento de arma elevável M416 - Geleira ao concluírem missões diárias.

- Adição de recompensas de consumo da Temporada. Consuma diferentes quantidades para obter grandes recompensas e grandes descontos em acabamentos de armas.

- Adição de uma função na mochila para mostrar as fontes de itens não-obtidos ao serem tocados.

Bem como outras Melhorias

- Os jogadores agora não precisam selecionar um segundo idioma para pareamento e bate-papo.

- O sistema de Bate-Papo agora ocupa menos memória e armazena mais mensagens. - A página principal da Loja foi otimizada para enfatizar temas de cada atualização.´

Editores 4gnews recomendam:

Android. Xiaomi Mi Play afinal não será um ‘Pocophone 2.0″

OnePlus 6T McLaren Edition esgota em 60 segundos!

Google Gboard é o mais completo teclado para Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.