A Season 6 do PUBG Mobile começou e as novidades da nova atualização chegaram. O jogo que continua a ganhar fãs por todo o mundo, continua também a evoluir consideravelmente nos gráficos e pormenores do jogo.
A nova temporada (Season 6) dá-nos novidades interessantes para a jogabilidade e novas armas. Ainda que não seja uma das maiores atualizações de sempre, são pequenos pormenores que destacam este jogo da concorrência.
Novidades da atualização do PUBG Mobile Season 6
Novas armas
A atualização que chegou hoje a todos os utilizadores começa agora a mostrar as suas novidades a todos os jogadores. Temos uma nova arma G36C rifle, que usa balas de 5.56mm mas apenas no mapa Vikendi (neve). Esta arma chegou para substituir a SCAR-L. Além disso, novas skins também chegaram para M762.
O clima também mudou
Agora vais jogar com mais emoção. Se até ao momento a grande novidade eram os jogos à noite, agora temos também nevoeiro e chuva. De referir que o barulho da chuva faz do jogo ainda mais intenso e interessante. Principalmente quando o jogo está na fase final.
Novos veículos
Os novos veículos chegarão para o mapa Sahok. O Tuk Tuk de 3 rodas chegou para substituir o jeep, minibus e o carro que lá tínhamos.
Novas músicas dentro do carro
Não estranhes se começares a ouvir reggaeton dentro do carro. Nas últimas temporadas foi adicionado a música do PUBG assim que entras no automóveis, pois bem, agora podes sempre abanar o pé ao ritmo de reggaeton.
Quais os melhores smartphones para jogar PUBG Mobile
Ao contrário do Free Fire, o PUBG exige mais do teu smartphone. Ainda que seja instalado em quase todos os equipamentos, os smartphones de gama média e gama alta terão mais vantagem. Sem falar na qualidade superior dos gráficos. O melhor smartphone para qualidade/preço para este jogo é o Xiaomi Pocophone F1. Um topo de gama a preço de gama média.
Editores 4gnews recomendam:
- Amazfit Bip 2 pode chegar ao mercado em breve
- Google Chrome recebe gestos de navegação no Android! Aprende a ativar
- Intel Gen 11 iguala Nvidia MX130 nos primeiros benchmarks
Via