PUBG Mobile: Atualização traz um novo tipo de jogo Arcade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 4 min.

O PUBG Mobile é já há algum tempo o mesmo jogo preferido para Android ou iOS. O jogo é realista, online e tens um gráficos fantásticos para um smartphone.

A ideia de Battle Royal é também apelativa. Saltar com mais 99 pessoas de um avião para um mapa que está constantemente a encolher e ser o último a ficar de pé, dá-me aquela adrenalina que já não sentia num jogo há muito tempo.

Vê ainda: Google Chrome: Ativa esta proteção importantíssima no browser

Embora o jogo seja pesado e com bons gráficos não precisas de um super smartphone para o jogar.

O PUBG Mobile reduz os gráficos do jogo para te dar uma experiência agradável seja qual for o terminal que estejas a utilizar. Toma só em conta que tens de ter no mínimo 2GB de RAM.

PUBG Mobile é um dos melhores jogos para Android e iOS

A nova atualização do PUBG Mobile traz um novo modo de jogo. O Modo "War" ou "Guerra" é muito idêntico ao modo Arcade, contudo, és posto numa de duas equipas no jogo e o objetivo é chegar primeiro aos 100 pontos. Se morreres voltas a nascer até que uma das duas equipas chegue à pontuação definida.

ndroid aqui

OS aqui

Temos também nosvas armas no jogo, objetivos e clãs, porém, aquilo que mais estava à espera era de uma melhoria de design da "loja". Algo que aconteceu.

O PUBG Mobile é grátis para Android e iOS e não precisas de pagar qualquer valor para seres melhores que os outros. Mesmo que comeces agora o jogo e estejas num mapa contra mim, saltaremos do avião sem armas ou defesas. Esta é a magia do PUBG Mobile. Tudo em pé de igualdade.

O novo update promete ainda resolver problemas de bugs e crashes que o pessoal reclamava. Finalmente! Se quiseres ver todo o changelog da nova atualização fica à vontade.

O que há de novo no PUBG Mobile

Modo Arcade - Guerra - Uma nova variação mais emocionante do Modo Arcade.

Novas Armas - Adição de Fuzil de Precisão SLR. - Adição de Punho Leve, Punho (Metade), Punho de Polegar. - Parâmetros de Punho Vertical e Punho Horizontal ajustados.

Conquistas - Adição de diversos objetivos desafiadores e divertidos de longo prazo. Conclua objetivos difíceis para obter títulos e equipamentos.

Títulos - Adição de títulos no jogo. Os jogadores podem selecionar um título para ser mostrado ao lado de seus nomes.

Clãs - Os jogadores agora podem criar ou entrar em Clãs, que desbloqueiam Insígnias de Clãs, missões e Loja do Clã.

Regiões - Verifique os rankings regionais para ver quem é o melhor.

Perspectiva em Primeira Pessoa - Suporte agora para salas personalizadas.

Sistema de Chat - Adição de um canal para encontrar equipas. - Adição de sistema de comunidade onde os jogadores podem encontrar tópicos de seu interesse através de tags.

Função de "likes"

- Os jogadores agora podem dar "like" um ao outro após a partida. O número de Likes recebidos será mostrado na página de perfil do jogador.

Novas Animações - Os personagens agora possuem poses diferentes na tela dos resultados baseados no desempenho. - Adição de novas animações durante a espera para personagens femininos.

Novo Design do Menu Principal - Reestilização do Menu principal para os jogadores acessarem modos diferentes mais rapidamente.

Novo Design da Loja - Interface da loja simplificada.

Compras múltiplas de Caixas e Decomposição em Quantidade - Todas as caixas podem ser compradas em 10 quantidades de uma vez só. - Itens extras no inventário podem ser decompostas em lotes.

Cupons de Caixas - As caixas agoram podem ser abertas com cupons, que são criados através da combinação de fragmentos de cupons.

Diversos - Adição de novos veículos, capacetes, mochilas, acabamentos e rostos de personagens.

Outras Melhorias - As mensagens agoram podem ser marcadas como lidas instantaneamente. - Os jogadores podem ver amigos recomendados pelo sistema. - Adição de novos modos de compartilhamento. - Os líderes das salas agora possuem acesso a mais parâmetros de sala. - A lista de amigos foi melhorada para corrigir problemas onde ocorriam erros de dados ao possuir muitos amigos. - Adição de informações da arma para o modo espectador. - Adição de um botão de reabastecimento instantâneo, permitindo que os veículos com pouco combustível possam ser reabastecidos instantaneamente. - Controles pesonalizados: botão de correr, lista de coleta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: VLC já não está disponível para equipamentos Huawei

Gran Turismo 3: A-spec – Artigo de Apreciação ao GT3

Samsung Galaxy Note 7: Ainda há tolos que utilizam este smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.