PUBG Mobile: Nova atualização traz uma das possibilidades mais pedidas

Filipe Alves

PUBG Mobile: Nova atualização traz uma das possibilidades mais pedidasO PUBG Mobile é um dos melhores jogos para o smartphone. Seja o equipamento Android ou iOS, o novo jogo Battle Royal, consegue conquistar qualquer um.

Ainda que habituar aos comandos do jogo não seja tão simples para todos, depois de ganhar o jeito e te habituares a jogar na terceira pessoa, vais ver que vais adorar. Ainda assim, podes sempre jogar na primeira pessoa tipo o CS GO. Não me parece que o jogo seja tão bom na primeira pessoa, mas os gostos são relativos.

Vê ainda: Google Docs está mais produtivo que nunca com nova funcionalidade

A nova atualização para o jogo que está agora a chegar ao Android e ao iOS dá-nos aquilo que sempre desejamos. Um mapa à noite.

Modo noturno chegou ao Erangel do PUBG Mobile

Ainda que o "modo noturno" chegue apenas ao mapa Erangel, fico feliz por ver que o pessoal do PUBG Mobile está a pensar em nos dar mais possibilidades. Se até ao momento a minha altura do jogo preferida era no anoitecer. Com esta nova atualização passou a ser a noturna.

Contudo, os desenvolvedores não se ficaram por aqui. Muitas das novas atualizações chegaram para trazer novidades temáticas. Com o Halloween aqui à porta, vais ver que os mapas estão "vestidos a rigor". Para além disso, terás novas armas e novas peças de vestuário que podes ganhar ou comprar para personalizares o teu personagem.

A nova atualização PUBG Mobile para Android e iOS 0.9.0 traz:

  • Modo Noturno. Modo Clássico em Erangel alternará entre o dia e a noite, e os jogadores podem saquear para os Óculos de Visão Noturna.
  • Decorações assustadoras. Todos os mapas agora apresentam decorações frescas de Halloween, incluindo explosões assombrosas de granadas, caixotes de cadáveres espantosos e muito mais.
  • Compras de dia das bruxas. os jogadores podem agora desbloquear peles exclusivas de armas e veículos do Dia das Bruxas e personalizar roupas únicas com uma variedade de cores e logotipos.

Já deves ter o teu smartphone com as novas atualizações. Lembra-te de ligar o equipamento ao wi-fi antes de começares o jogo porque vais necessitar de fazer download de todas as atualizações.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei ataca a Samsung por abrandar smartphones com atualizações

OnePlus 6 já pode utilizar a ROM do Google Pixel 3 XL

Google descontinua um dos melhores e mais irritantes serviços Android

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.