PUBG Mobile anuncia parceira com a Tesla! Teremos carros elétricos no battle royale?

Carlos Oliveira
Comentar

Um dos títulos mais populares do mundo dos battle royale é, sem dúvida, o PUBG Mobile. Esta versão para smartphones do jogo continua a ser bastante popular e agora anuncia uma parceria que lhe poderá valer ainda mais jogadores.

Foi através da conta no Instagram de PUBG Mobile que ficamos a saber da sua parceria com a Tesla. Esta é uma parceria inédita para a empresa liderada por Elon Musk que colocará o seu conteúdo no mundo deste bettle royale.

PUBG Mobile Tesla

O teor deste entendimento não foi esclarecido, sendo apenas referido no comunicado que tal permitirá colocar "espírito revolucionário e produtos (da Tesla) no jogo". Perante esta frase, rapidamente se formou a convicção de que os veículos elétricos poderão integrar o PUBG Mobile brevemente.

A imagem que acompanha o texto também não revela grandes pistas. Vemos apenas o personagem principal deste jogo e um cenário semelhante a uma das fábricas da marca de automóveis.

É importante notar que a publicação feita no Instagram de PUBG Mobile questiona os fãs se estes estão preparados para o futuro. Com efeito, isto pode também ser visto como uma menção ao próximo jogo da saga, PUBG New State.

Este foi anunciado em março e promete levar os jogadores para 2051. Nele, os jogadores terão um novo cenário e ao seu dispor um conjunto de gadgets futuristas que não encontram no título original.

Observando a componente tecnológica presente nos carros elétricos da Tesla, parece-me que estes encaixariam perfeitamente no novo universo de PUBG. Já imaginas-te definir o piloto automático de um dos veículos para abalroar os teus adversários?

Como já mencionei, o teor desta parceria não foi revelado, logo não temos certezas de qual será o destinatário do conteúdo resultante deste acordo. É imperativo aguardar por mais pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.