PUBG Mobile: Modo Arcade chegou na atualização para Android e iOSPUBG Mobile é provavelmente um dos jogos para Android e iOS mais jogados no momento. O conhecido Playerunknown’s Battlegrounds chegou aos smartphones para conquistar todos os amantes de um bom jogo de acção.

Tenho de admitir que também eu estou a febre do PUBG Mobile. Não consigo passar um dia sem dedicar quase uma hora do meu tempo a jogar o revolucionário jogo.

Vê ainda: Apple iPhone X aumenta o preço médio de venda dos smartphones

Chamo-lhe revolucionário devido à sua qualidade. Há muitos jogos idênticos ao PUBG Mobile para Android e iOS. Aliás, com uma rápida pesquisa encontras uma quantidade de copycats, porém, são poucos que oferecem a mesma qualidade de jogo.

O PUBG Mobile é fluido, com gráficos aceitáveis e um milhares (se não milhões) de pessoas online.

PUBG Mobile é, na minha opinião, o melhor jogo do momento para Android ou iOS

O novo modo “Arcade” chegou hoje com a mais recente atualização tanto para iOS como Android. Com a nova atualização poderás jogar num espaço mais pequeno, com menos jogadores e com determinadas armas.

Com o modo Arcade do PUBG Mobile o jogo começa numa pequena ilha mas com apenas 28 jogadores no avião em vez dos habituais 100.

Terás a possibilidade de batalhar contra os inimigos com apenas “shotguns”, “pistolas” ou “armas melee”. Tal como o habitual, poderás jogar o mapa sozinho ou com uma equipa. Visto que mapa é muito mais pequeno que o outro a probabilidade da equipa se dispersar é menor.

Por falar nisso, alguém que explique às pessoas que se vão jogar um jogo de “squad” a ideia é ser uma equipa não é correr cada um para o seu lado! (Possa que o dia de ontem foi mau!).

O PUBG Mobile é grátis para Android e iOS e só terás de investir dinheiro real se quiseres comprar roupa para a tua personagem. Sinceramente, o melhor jogo que já alguma vez joguei para Android ou iOS.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Gaming Headset chega no dia 27 para completar o Black Shark

Xiaomi: Lei Jun promete manter a margem de lucro abaixo dos 5%

Apple simplificará os nomes dos iPhone ainda este ano

Fonte | Via 

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.