PUBG Mobile 0.11 download APK: Os zombies estão aqui na versão beta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile é um dos meus jogos preferidos e ficou ainda melhor na versão 0.11.0 onde zombies entram à festa numa batalha sem fim. O jogo da Tecent Games promete trazer mais animação na versão 0.11.0 ao adicionar os zombies e "Bosses" do Resident Evil 2.

A nova versão já está num Beta consideravelmente avançado e promete satisfazer os mais curiosos que se atrevem a instalar a nova versão. Contudo, visto que é uma versão Beta não será tão rápido para arranjar parceiros para jogar.

Ainda assim, acredito que valha a pena instalar a nova versão Beta. Terás alguns bugs, algumas desconexões com o servidor mas poderás ter noção do que aí vem.

Instala a nova versão do PUBG Mobile e vê como são os zombies

Para além dos zombies e Bosses, espera-se também novas armas e carros. Mas não se fica por aqui.

O Mapa Vikendi tem agora a possibilidade de se jogar à noite. e foi adicionado uma nova funcionalidade no jogo. Se ficares atrás da linha azul, quanto mais longe estiveres do perímetro seguro, mais vida perderás.

Para instalares o jogo terás simplesmente de descarregar a APK que podes fazer o download no ícone abaixo para Android. Porém, se aqui estás e tens um iPhone, podes também seguir este link para a instalar.Android abaixo.

Como instalar a versão APK do PUBG Mobile Beta

Certifica-te que estás ligado ao Wi-Fi. Estamos a falar de 1.7GB. Ao clicares no link da imagem abaixo serás encaminhado para o "Drive". Clica em "download" e aguarda uns segundos (pode demorar alguns bons segundos) até começar a baixar.


Download da versão BETA 0.11.0



Logo depois só precisas de clicar na notificação e instalar o jogo. Em seguida será perguntado se "confias no Drive" para instalar Apps. Confirma. Por fim, temos os típicos "seguinte" e "instalar" e está feito!

A aplicação é segura por isso não tenhas receio da instalação. Já experimentei e gostei da experiência, porém, prefiro estar na versão estável.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch: Relógio da Google pode estar mais perto do que se pensa

Xiaomi: Patente revela misterioso smartphone de sonho

Xiaomi dominou o segundo maior mercado do mundo no ano passado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.