PUBG Mobile 0.11.0: O novo modo zombies é simplesmente brutal!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Certamente não fui o único que atualizou o PUBG Mobile para a versão 0.11.0 assim que estava disponível. Aliás, já tinha brincado um pouco com a versão beta, porém, a versão final chegou e surpreendeu.

O jogo Battle Royal é um dos melhores para o smartphone e ainda que tenha forte concorrência do Free Fire e Fortnite, vejo-me constantemente a jogar o jogo da PUBG Corp.

A nova versão dos zombies é simplesmente brutal. Ainda que a área está mais pequena que o mapa "normal", a aventura é fantástica porque tens de estar constantemente atento.

Modo Zombie no PUBG Mobile é imparável! Não há tempo para descansar

Primeiramente tens a linha azul, depois os inimigos e agora os zombies. Zombies que não descansam até te deitar abaixo.

Antes de começar o jogo ainda presumi que não fosse nada do outro mundo. Ia para um local alto e começava a matar como se não houvesse amanhã. Porém, as balas não dão para tudo e rapidamente descobri que não me serve de nada esperar por eles.

Assim sendo, tive de fugir. Constantemente a fugir. Ainda parei dentro de um carro para matar uma quantidade deles e ganhar alguns suplementos, porém, nem o carro dura uns minutos com os zombies a atacar.

Ainda não descobri a fórmula secreta, mas estou no caminho disso mesmo

Ainda estou a tentar perceber qual é a melhor forma de conseguir ganhar este novo modo. O máximo que consegui chegar foi ao segundo lugar umas 4 vezes. Isto porque quando estou na parte final quase não tenho medicina para curar os ferimentos.

Uma coisa é certa. Se inicialmente estava um pouco cético face este novo modo, tenho de admitir que me fascinou depois de ter jogado umas vezes.

Os bosses também valem a pena matar. Os bosses são tipo os packs que caem do avião. Ao matares esse zombie gigante terás recompensas consideravelmente grandes. Contudo, não te atrevas a tentar matar um Boss com menos de uma equipa de 4.

Em suma, este modo é fantástico e merece ser jogado. Atualiza o teu PUBG Mobile na Google Play Store ou Apple App Store e define no mapa o novo modo. Certamente gostarás. Quando souber uma fórmula secreta para evitar os zombies cá estarei para te dizer.

Editores 4gnews recomendam:

LG anuncia 3 smartphones de gama média que lhes podem salvar o ano

Xiaomi Mi 9 com traseira transparente chega com 12GB de RAM

PUBG Mobile tem uma mensagem para ti e para os pais preocupados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.