PUBG: mapa Vikendi vai ficar espetacular na Temporada 7! Vê tudo neste vídeo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos Battle Royale tanto para PC, como nas consolas. Mesmo não conseguindo alcançar os números de outros dos seus rivais, conta com vários milhões de jogadores ativos todos os dias. Muito do seu sucesso durante os últimos meses deve-se à implementação do sistema "Battle Pass" popularizado pelo Fortnite.

Agora, estamos prestes a entrar na Temporada 7 do PUBG e, como esperado, vai trazer muitas novidades para os jogadores. Tal como havia sido revelado num teaser publicado pelo estúdio, esta temporada traz um novo parque de diversões para o mapa Vikendi, tendo os Dinossauros como tema principal.

Remodelação do parque de diversões não será a única novidade no PUBG

Se pensavas que a renovação do parque de diversões e as várias estátuas em tamanho real dos ancestrais animais seria a única novidade, estás enganado. Além da nova área colorida que vai garantir frenéticas batalhas, vais também precisar de ficar atento às linhas do comboio.

Com o arrancar da nova temporada, o mapa Vikendi vai ficar muito mais interativo. Agora, os jogadores vão ter dois comboios que estarão ativos durante todo o jogo, viajando de uma ponta à outra do mapa. Obviamente, o trailer publicado destaca a grande diversidade de acontecimentos que estes comboios vão proporcionar.

Por fim, o vídeo dá-nos também a oportunidade de ver a nova arma, Mosin-Nagant, em grande destaque. Esta é uma sniper (bolt-action) que se comporta de forma quase idêntica à popular Kar98K, que já está integrada no jogo desde o seu lançamento.

A nova versão do mapa Vikendi já está disponível no PUBG para PC, mas os jogadores das consolas terão de esperar até ao dia 28 para explorarem todas as novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty Warzone tem solução genial para lidar com o tsunami de cheaters!
  • iQOO Neo 3 5G é o topo de gama que vais desejar ter nas tuas mãos! Entende porquê
  • Epic Games cede e disponibiliza Fortnite na Google Play Store
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.