PUBG irá receber um novo modo de história

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

PUBG é um dos mais populares jogos de battle royale da atualidade. Mas a empresa por trás deste jogo tem planos para a introdução de um novo modo de jogo guiado por uma história.

Esta novidade foi dada por Glen Schofield, um dos fundadores da Sledgehammer Games. Ele irá dirigir um novo estúdio que ficará encarregue de desenvolver este modo história para o PUBG.

Modo história será integrado no jogo já existente

Segundo aquilo que se sabe, este novo modo de história não será justificação para o lançamento de um novo jogo. Assim sendo, esta narrativa irá ser incluída no jogo PUBG que já se encontra presente no mercado.

Infelizmente não temos mais informações sobre este novo modo de jogo. Não sabemos quando será lançado, nem que narrativa irá ser abordada.

Talvez possamos ficar a saber porque razão o mapa Miramar se encontra deserto, Ou até porque Sanhok e Vikendi estão desabitadas e quais as ameaças subjacentes a essas localizações.

Poderá um modo história ter sucesso em PUBG?

É importante notar que a maior parte do sucesso de PUBG se deve ao seu fator bettle royale. Um modo de jogo em que é colocado um grande número de jogadores num mesmo mapa e o último sobrevivente ganha.

Assim sendo, é para já impossível prever qual o impacto que um modo história terá em PUBG. Será que os jogadores estão dispostos a seguir uma narrativa isolada e alcançar determinados objetivos? Ou aquilo que eles querem realmente é "andar aos tiros"?

A verdade é que o seu grande rival Fortnite também já possuiu um modo de história e este não foi muito bem sucedido. No entanto, os responsáveis por PUBG não parecem assustados com o insucesso do seu maior rival neste tipo de abordagem ao jogo.

Mais notícias sobre gaming:

  • EA Access chega à Playstation 4 a 24 de julho. Conhece os detalhes
  • Tetris Royale chegará ao Android e iOS ainda este ano
  • Pokémon Masters chega este verão a Android e iOS com batalhas em tempo real (vídeo)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.