PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens uma Microsoft XBox One vais ficar feliz ao saber que o PUBG e o PES 2019 estão grátis na Microsoft Store para instalares.

O PUBG, também conhecido por Playerunknown's Battlegrounds é um dos jogos mais falados nos últimos tempos e por boas razões. O jogo dá-nos bons gráficos, uma jogabilidade fantástica e um modo Battle Royal que tanto está na moda.

Vê ainda: ite Mobile

Com esta promoção da Microsoft XBox One poderás instalar o jogo sem que para isso tenhas de pagar. Contudo, jogar online na Xbox One não é gratuito. Como sabes, se queres jogar jogos Online tens de pagar uma subscrição mensal ou anual.

PES 2019 e PUBG estão grátis na Microsoft Xbox One mas é uma promoção temporária

Já o PES 2019, também conhecido por Pro Evolution Soccer, não precisa de qualquer subscrição para jogar se não quiseres ativar o jogo Online. Ainda assim, se queres jogar com os teus amigos ou com o mundo que nos alberga, terás à mesma de ter a subscrição acima mencionada. Uma subscrição dá para os dois (ou mais) jogos.

PUBG para Xbox One - AQUI

Assim sendo, não percas muito tempo. Ainda que ambos os jogos estejam grátis neste momento nada indica que assim continuarão.

Esta é uma jogada interessante por parte da Microsoft, PUBG e Konami. As empresas que tem claros concorrentes como a PlayStation, Fortnite e FIFA, precisam de voltar a conquistar os corações dos jogadores e nada melhor do que descarregar os jogos sem pagar um tostão.

PES 2019 para Xbox One - AQUI

Ainda que perceba a jogada de PUBG porque facilmente consegue recuperar o investimento nos acessórios que vende no jogo, tenho de admitir que estou surpreso com o PES estar a custo zero. Por isso, não deixes escapar a oportunidade.

Editores 4gnews recomendam:

Star Trek Fleet Command chega dia 29 de novembro ao Android e iOS

5 jogos para smartphones Android com pouca memória

Diablo Immortal: Blizzard traz o mais popular RPG para iOS e Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.