Home Android

PUBG e Fortnite em tribunal por alegada violação de direitos de autor

PUBG e Fortnite em tribunal por alegada violação de direitos de autorO PUBG (PlayerUnknown’s Battleground) e o Fortnite são dos jogos mais populares do momento. É indiscutível o grande sucesso de ambas os títulos. Os jogos com a ideologia “Battle Royal”, conseguiram conquistar o público como se nunca imaginou.

Embora seja um amante do PUBG e não goste muito do Fortnite, tenho de dar a mão há palmatória. A qualidade de jogo e popularidade que envolve o Fortnite é muito maior que PUBG.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 será mesmo o topo de gama. Mi 8SE será a opção económica

A adição de construções à Battle Royal trouxe uma ideologia totalmente nova e, aparentemente, bem conseguida. O jogo continua a bater recordes e isto tudo sem chegar à plataforma Android.

Se tens um Android neste momento o PUBG Mobile é o único disponível para download. Já se tens um iPhone podes ter os dois instalados. Já dei a minha opinião pessoal dos jogos na sua versão mobile no passado e acredito que se queres saber a grande diferença entre ambos é um artigo a ler.

PUBG ou Fortnite? Qual deles preferes?

De acordo com o Korea Times, PUBG Corp acaba de processar o Fortnite por cópia de direitos de autor, porém, está a copiar em quê em concreto? O Battle Royal não é uma invenção do PUBG.

É verdade que ambos os jogos contam com a mesma nuance, porém, tudo o resto é diferente. Jogabilidade, gráficos, jogadores e por aí fora.

Teremos de esperar para ver no que isto vai dar. Sinceramente não me parece que este processo os leve algum lado. O Fortnite continua a crescer e não há nada que a PUBG Corp possa fazer.

Os jogos em si são diferentes. Embora um apaixonado por PlayerUnknown’s Battleground não consigo ter paciência ou vontade de jogar Fortnite.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Este conceito é um sonho e uma junção do Macbook e do iPad

Apple iPhone SE 2: Novas imagens mostram a traseira do smartphone

Xiaomi Redmi S2 terá um novo nome em novos mercados chave, Xiaomi Y2

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.