PUBG: dia das mentiras trouxe uma surpresa fantástica para os fãs!

Vitor Urbano
Comentar

Ao contrário do que costuma acontecer todos os anos, parece que com toda a crise gerada pela pandemia do COVID-19 o dia das mentiras acabou por ser bastante calmo. Foram apenas algumas, as empresas a deixar-nos algumas brincadeiras, mas os fãs do PUBG têm muitas razões para estarem contentes.

Durante este tempo de quarentena, vão poder usufruir de um novo modo de jogo chamado "Fantasy Battle Royale". Este modo passa-se numa versão modificada do mapa Erangel e estará disponível apenas até ao dia 7 de abril. Infelizmente, esta surpresa não foi lançada para o PUBG Mobile, estando apenas disponível na versão para PC e consolas.

PUBG Fantasy Battle Royale é uma fantástica brisa de ar fresco

Fantasy Battle Royale oferece apenas a opção de jogar em equipas de 4 e com a câmara em terceira pessoa. Foram implementadas 4 classes distintas (barbarian, ranger, paladin e wizard), sendo que cada uma delas tem as suas fraquezas e pontos fortes.

Na altura em que são formadas as equipas, não há limites para o número de classes. Ou seja, caso assim o decidam, uma equipa pode decidir ir para combate com uma equipa formada exclusivamente por Barbarians. No entanto, durante a batalha, vais precisar de encontrar loot específico para cada classe, o que poderá prejudicar consideravelmente o teu sucesso.

PUBG Fantasy Royale

Este loot vai-te permitir melhorar a tua arma e equipamentos. Todos os jogadores têm apenas uma arma disponível durante todo o jogo, podendo ser apenas melhorada consoante o loot que encontras.

Durante este curto evento, os jogadores vão poder completar diversas missões que permitem assim ter acesso às novas skins nos modos originais do PUBG. Além disso, revelaram também que este novo modo de jogo será crucial para testar novas adições para o jogo. Consoante a reação dos jogadores às novidades, poderão depois (ou não) refletir-se em atualizações futuras do PUBG.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.