PS5 vai chegar com surpresa muito desagradável na fase de pré-compra!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há vários detalhes sobre a PlayStation 5 que a Sony continua a guardar "às sete chaves", incluindo a informação sobre quando irá abrir a fase de pré-compra para a desejada consola. No entanto, apesar de não sabermos ainda quando a PS5 irá ficar disponível, novas informações vão certamente deixar muitos utilizadores frustrados.

Um utilizador na plataforma Reddit revelou ter encontrado uma linha de código no site direct.playstation.com que revelou um detalhe muito importante sobre o lançamento da PS5 no mercado. Ao que parece, a Sony tem planos para limitar a pré-compra da PlayStation 5 a apenas uma unidade por pessoa.

Sony está a fazer tudo o que pode para garantir stock suficiente da PS5

Tendo em consideração o grande aumento na procura de produtos relacionados com o mercado gaming durante estes tempos de quarentena, a Sony está já a prever um aumento no volume de procura da sua nova consola. A pensar nisso mesmo, a fabricante já aumentou os níveis de produção nas suas fábricas, esperando conseguir produzir mais de 10 milhões de consolas até ao final do ano.

Espera-se que a PlayStation 5 seja lançada imediatamente antes da época natalícia, tentando tirar o máximo proveito do espírito consumista tradicional desta época. No entanto, esta revelação poderá indicar que a Sony não terá total confiança de que irá conseguir ter uma consola para todos os seus fãs.

PlayStation 5 não será apenas vendida através do site da Sony

Ainda que a Sony possa vir a implementar esta limitação na fase de pré-vendas, é importante realçar que não será a única comerciante a vender a nova consola. Considerando que a Sony PS5 será lançada em grandes superfícies como por exemplo a Amazon, vais apenas precisar de estudar as melhores opções caso pretendas comprar mais do que uma unidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lenovo Legion vai ter "super poderes" de performance e não só!
  • Comando da PS5: vídeo mostra-nos os detalhes do novo comando DualSense da PlayStation 5
  • Microsoft confirma data de lançamento do desejado rival do Google Stadia!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.