PS5: testa as novidades da consola em primeira mão com esta opção

Bruno Coelho
Comentar

A PlayStation 5 chegou ao mercado em novembro do ano passado. E para todos os sortudos que já conseguiram adquirir uma, abre-se agora uma janela de oportunidade criada pela Sony.

“Mais tarde neste ano, vamos lançar uma grande atualização cheia de novas funcionalidades, e queremos a tua ajuda para a testar”, escreve a PlayStation no seu comunicado oficial.

Junta-te ao programa de testes da PS5. Mas só num dos países selecionados

Isto significa que, a partir de agora, podes registar-te para te juntar ao primeiro programa de testes de sempre de software da PS5. Para tal, só precisas de ter pelo menos 18 anos e podes fazê-lo aqui. Tem em conta que só o podes fazer se nos lês a partir dos Estados Unidos, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha ou França.

PlayStation 5

Ao fazeres o registo, podes assim ser um dos primeiros a pôr à prova as novas funcionalidades da PS5. Poderás também providenciar feedback essencial para ajudar a guiar o seu desenvolvimento.

Caso venhas a ser selecionado para o programa de testes, vais receber um email com todas as instruções de como instalar versão beta da próxima atualização. Além disso, serás adicionado à lista dos potenciais participantes em futuros testes deste género automaticamente.

Deves ter em conta que não vais ficar com a versão de testes para sempre na tua consola. Assim que o programa de testes terminar, vais poder restaurar o teu sistema para a mais recente versão oficial disponível. A Sony promete revelar nas próximas semanas algumas das novidades que estarão disponíveis na versão beta da sua próxima grande atualização.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.