PS5: Sony abre inscrições para pré-venda. Mas Portugal tem de esperar

Bruno Coelho
Comentar

A expectativa em torno do lançamento da PlayStation 5 é enorme. E embora a Sony ainda não tenha revelado oficialmente a data concreta de lançamento da sua consola de nova geração, já abriu as inscrições de pré-venda.

No site oficial da Sony já foi aberta uma página para inscrições dos primeiros interessados. E embora nada de te impeça de ires lá inscrever com o teu PlayStation ID, estas são inscrições apenas para os consumidores dos Estados Unidos.

PlayStation 5
Design oficial da PlayStation 5 e dos seus acessórios

Unidades de pré-venda da PS5 serão limitadas

“Haverá uma qualidade limitada de consolas PS5 disponíveis para pré-venda, por isso iremos convidar alguns dos nossos consumidores atuais a serem dos primeiros a encomendar uma Playstation”, pode ler-se no comunicado.

A Sony admite que estas reservas serão feitas por ordem, e aconselha os interessados a serem rápidos assim que receberem as instruções. Refere também que qualquer encomenda de fora dos Estados Unidos será automaticamente cancelada.

Isto significa que qualquer outro país, como Portugal, terá de continuar à espera. Tudo indica que a consola vai chegar ao mercado já em novembro, pelo que começa a contagem decrescente até esta aterrar nas casas dos primeiros interessados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.