PS5: pré-reservas poderão ter uma surpresa desagradável

Carlos Oliveira
1 comentário

Depois de vários meses de espera, a PlayStation 5 chegou finalmente à sua fase de pré-venda. Foram muitos os que aderiram a esta fase antecipada para a compra da consola, estando as duas versões esgotadas nas principais lojas nacionais.

Se foste um dos que já reservou o seu exemplar da PlayStation 5, hoje temos más notícias para ti. De acordo com alguns relatos vindos do estrangeiro, os compradores estão a ser notificados que não receberão a sua nova consola antes de 2021.

Em Portugal, ainda não temos conhecimento de relatos semelhantes, por isso é prematuro concluir que o mesmo acontecerá por cá. No entanto, esta é uma possibilidade que não deve descartada.

PlayStation 5

Sony poderá não ter exemplares suficientes para satisfazer a procura pela PS5

Na Irlanda, a loja GameStop está a notificar os seus clientes que poderá não conseguir satisfazer a procura pela PS5 antes de 2021. Algo que se deve a causas fora do controlo da loja, o que nos indica que o problema poderá estar mesmo do lado da Sony.

Esta notícia, infelizmente, não é uma surpresa. Várias outras lojas também já notificaram os seus clientes sobe a eventualidade de não conseguirem satisfazer a procura pela PlayStation 5. Assim sendo, parece cada vez mais provável que muita gente terá de esperar mais que o suposto para poder usufruir da sua nova consola.

PlayStation 5 chega às lojas nacionais a 19 de novembro

A Sony anunciou que as suas novas consolas chegarão à Europa no dia 19 de novembro. Seria neste dia que os que já reservaram o seu exemplar da PS5 ou PS5 Digital Edition deveriam receber a sua unidade.

Quanto a preços, a PlayStation 5 custará 499€, ao passo que respetiva edição digital custará 399€. Se foste daqueles que não conseguiu reservar a sua unidade, talvez seja melhor esperares pela chegada às lojas e tentar agarrar uma unidade com as próprias mãos.

Antes de ires, descobre tudo sobre a PS5, a consola de próxima geração da Sony. Além disso, vê todos os detalhes das Xbox Series da Microsoft.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.