PS5: PlayStation revela antecipadamente jogo PS Plus grátis para abril!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony demorou este mês um pouco mais que o habitual para revelar os jogos gratuitos que ficarão disponíveis em março para os subscritores do serviço PlayStation Plus. No entanto, para além das excelentes ofertas para o mês que agora começa, ficamos a saber que Oddworld: Soulstorm será uma das ofertas de abril em exclusivo para a PlayStation 5.

O jogo, uma reimaginação do popular Oddworld: Abe's Exoddus, poderá ser descarregado no próprio dia do seu lançamento que está marcado para o próximo dia 6 de abril.

Oddworld: Soulstorm é um dos primeiros títulos anunciados para a PS5

A franquia Oddworld é sinónimo de PlayStation, e por isso não é estranho que este Oddworld tenha sido um dos primeiros jogos a ser anunciado para a consola de nova geração da Sony.

Os seus produtores descrevem-no como um jogo de plataformas adornado com puzzles em ambiente 2.9D. Apresentará no entanto algumas características muito próprias, que certamente passarão por um aproveitamento superior das capacidades do comando DualSense.

Para já são desconhecidas as restantes ofertas PS Plus para o mês de abril, mas é reconfortante saber que está garantida pelo menos uma oferta de valor para os assinantes do serviço.

Final Fantasy VII: Remake é o grande destaque de março no PS Plus

Em março, a Sony coloca à disposição dos fãs um conjunto bem agradável de ofertas, de onde se destaca Final Fantasy VII: Remake.

Para além da obra prima da Square Enix podemos adicionar também à nossa biblioteca o puzzler Maquette, o RPG de ação Remnant: From the Ashes e o jogo em realidade virtual Farpoint.

As ofertas PS Plus para março podem ser descarregadas a partir do dia 2, e servirão certamente para várias horas de confinamento bem passadas em frente à televisão.

Para já podes ainda descarregar os jogos oferecidos em fevereiro, que incluem Destruction AllStars, Control: Ultimate Edition e Concrete Genie.

Editores 4gnews recomendam:

  • Remote Play Together: aproveita o confinamento e joga com amigos sem conta Steam!
  • PlayStation: promoções em jogos Indie invadem a PS Store
  • PS5: Ansioso por Gran Turismo 7? Sony PlayStation tem más notícias!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.