PS5: pasmem com a versão de luxo da nova consola Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A PS5 da Sony continua a chegar a Portugal em pequenas quantidades, com a gestão das lojas a manter os consumidores atentos às novidades da edição digital e convencional (com leitor Blu-ray). Mas nenhuma PlayStation se compara a estas versões personalizadas.

A Caviar especializa-se na personalização dos mais variados produtos de eletrónica de consumo, como os iPhone e alguns smartphones Android. No entanto, esta é a primeira consola revestida a ouro de 18 K, pele de crocodilo, ou fibra de carbono.

A Caviar criou a PS5 mais exclusiva do Mundo

A Golden Rock custa 499 dólares, ou o equivalente a 413 mil euros, catapultando a nova consola da Sony para novos patamares de luxo, personalização e exclusividade. Atente-se nos painéis da consola revestidos por ouro de 18 quilates.

Mais concretamente, a Caviar usa o seu know-how de joalharia para adicionar volume e textura à PS5. Usa um total de 8 folhas de ouro para revestir os painéis laterais da nova consola da Sony, conferindo-lhe um aspeto intrincado e imediatamente distinto.

A PS5 Golden Rock é limitada a 9 unidades

Além do revestimento a ouro de 18 quilates dos painéis laterais, também os controladores DualSense recebem especial atenção. Os comandos da PS5 são tratados com pele de crocodilo para proporcionar uma sensação tátil sem precedentes.

Os interessados terão que se apressar uma vez que a Caviar só produzirá 9 unidades da PS5 Golden Rock.

A Sony PlayStation 5 também pode ser vestida com pele de crocodilo

Se procuras algo luxuoso e relativamente acessível, podes comprar a versão Alligator pela mnemónica quantia de 8140 dólares, o equivalente a 6745 euros à atual taxa de conversão.

Esta versão reveste ambos os painéis e os comandos DualSense com couro de crocodilo, além do logótipo da Caviar a ouro de 24 quilates. O aspeto é mais discreto, mas a textura mantém-se como ponto diferenciador da nova consola da Sony.

A edição Alligator é limitada a 99 unidades, sendo relativamente mais acessível.

Por fim, temos também a edição Carbon da PS5, limitada a 99 unidades e custando 5830 dólares, ou cerca de 4830 euros. Usa a fibra de carbono para revestir ambos os painéis da consola e ambos os comandos DualSense.

Algum interessado nestas versões de luxo?

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony processada por causa do DualSense! Afinal o que provoca o 'drift'?
  • PlayStation 5 mostra os detalhes do seu processador em fotos incríveis!
  • Comprar a PS5 é mais fácil com estas dicas para encontrar stock em Portugal

Pronunciar palavraLegendaSinónimosBetaLegenda (s.) LetreiroDísticoInscriçãoLendaRótulo…Source: Onto.PTLanguageToolBasic

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.