PS5: loja diz ter mais Stock da consola para março em Portugal

Rui Bacelar
Comentar

A 4gnews recebeu indicação por parte de um dos seus leitores que a loja GamingReplay receberá mais stock da nova consola PlayStation 5 (PS5) no próximo mês de março. Até lá, será virtualmente impossível comprar a PS5 em Portugal.

Com o período de pré-reserva da PS5 a começar em setembro último, seria de esperar que, volvidos quase seis meses, os problemas de stock estivessem resolvidos. Infelizmente, tal não é o caso, continuando a ser uma tarefa árdua conseguir comprar uma consola e evitar o flagelo dos scalpers.

A PS5 estará disponível na GamingReplay no próximo mês de março

GamingReplay PS5 consola Portugal
Excerto de email encaminhado pelo leitor Miguel Soeiro à 4gnews.

Após ter recebido algum stock da PS5, a loja GamingReplay afirma agora que só no próximo mês de março é que voltarão a ter novo stock da consola da Sony. Até lá, informam ainda que não estarão a fazer reservas para as próximas unidades.

O excerto colocado supra surgiu em jeito de resposta às perguntas de um potencial consumidor e interessado na consola, que também nos fez chegar a mesma informação.

Para os fãs da PS5 será necessário esperar mais algumas semanas até à chegada de mais unidades que permitam retomar as vendas em Portugal. Até lá, tal como na Europa e demais mercados mundiais, faz-se sentir a escasses da PS5.

A GamingReplay chegou a implementar um formulário de inscrição para comprar a PS5

A GamingReplay vai receber uma nova e importante remessa das novas consolas PS5. Para poderes ter acesso a adquirir uma consola desta nova remessa, criamos um novo registo de interesse que podes subscrever no link abaixo:https://t.co/B8fWTDuurK pic.twitter.com/GyrrBLYfHw

— GAMINGREPLAY (@GamingReplayCOM) 9 de fevereiro de 2021

Esta plataforma de vendas chegou a divulgar nas suas redes sociais a criação de um formulário para registo dos potenciais consumidores. No entanto, a loja informou recentemente através dos seus canais que tal programa estava já fechado.

O motivo prende-se com o fim das unidades disponíveis, com todas as consolas a serem rapidamente vendidas. Quem ainda não conseguiu adquirir uma terá agora que esperar até março próximo.

As demais lojas nacionais também receberam algumas unidades ao longo desta semana, mas em diminutas quantidades, o que continua a frustrar os consumidores.

Antes de ires, vê as melhores lojas para comprar esta consola, com as superfícies comerciais de confiança. Além disso, tira proveito desta dica, caso queiras melhorar as tuas chances de comprar uma PS5 em Portugal.

A 4gnews agradece ao leitor Miguel Soeiro pela divulgação das informações apresentadas neste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.