PS5: jogos PS Plus de fevereiro com 3 excelentes ofertas!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony revelou hoje quais as ofertas que os subscritores do serviço PlayStation Plus vão poder descarregar gratuitamente durante o próximo mês de fevereiro. Os jogadores vão poder contar com ofertas para a PS4 e PS5, com destaque especial para a consola de nova geração que receberá em exclusivo Destruction AllStars.

Para além deste título multijogador de ação desportiva a PlayStation disponibiliza aos membros do PS Plus os jogos Concrete Genie (PS4) e Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5). Dawn Of Fear vai continuar grátis no âmbito da iniciativa PlayStation Talents.

PlayStation Plus começa a premiar a sério os donos de uma PS5

Em Destruction AllStars vamos ter de acumular destruições ao volante para nos tornarmos mestres da arte do intenso combate com veículos.

Os jogadores terão de aprender os timings, táticas e habilidades corretas para causar mais danos e devastação em várias arenas espalhadas pelo globo. O jogo poderá ser descarregado a partir de 2 de fevereiro e até ao próximo dia 5 de abril.

Concrete Genie é um título da PixelOpus desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4 onde terás de assumir o papel de Ash e embarcar numa emocionante viagem pessoal. O jogo fica disponível a 2 de fevereiro e terás a oportunidade de o descarregar sem custos até 1 de março.

Finalmente os subscritores do PS Plus terão acesso a Control: Ultimate Edition, que contém o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente.

Naquele que foi considerado um dos melhores jogos de 2019 vais percorrer o Federal Bureau of Control dominado por uma presença estranha que só o jogador será capaz de parar. O mundo será a tua maior arma nesta batalha épica para liquidar um inimigo assustador num ambiente imprevisível.

Editores 4gnews recomendam:

  • À espera de GTA 6? Próximo Grand Theft Auto pode não ser o que esperas!
  • PS5: nova tática permite aos scalpers comprar a consola antes desta ser disponibilizada!
  • Plex Arcade é o novo serviço de subscrição para amantes dos clássicos da Atari
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.