PS5 já surpreende os fãs nos primeiros unboxings em vídeo!

Rui Bacelar
1 comentário

A experiência de unboxing e o primeiro contacto com a nova PlayStation 5 da Sony está a surpreender os fãs, até os mais versados nas lides da tecnologia. O tamanho da nova PS5 é o grande fator choque, mas as surpresas não se ficam por aí.

A nova PS5 está disponível em duas versões, a normal com leitor Blu-ray e a Digital Edition, mais barata, mas sem a drive ótica para jogos físicos e/ou filmes. As demais caraterísticas técnicas são iguais, não mudando o desempenho.

O unboxing da PS5 e acessórios oficiais da Sony

A nova consola PlayStation 5 tem um acabamento em plástico branco sem brilho (fosco) no exterior, com a faixa interior em preto, com acabamento brilhante. Os detalhes de construção são visíveis até nos pequenos pormenores como os símbolos da PlayStation.

Comparativamente com a PS5, a nova consola PS5 é maior em todos os aspetos, da largura, altura à espessura. De igual modo, comparativamente com a Xbox Series X, a PlayStation 5 também é mais alta e estreita, com o design futurista.

Além da consola, na caixa também está incluído um comando / controlador oficial, o DualSense. Temos também os cabos de ligação e a documentação legal que acompanha o novo produto da Sony.

Esta é a consola que chegará aos consumidores a 19 de novembro

A Sony fez chegar a vários produtores de conteúdo a nova consola, colocando um embargo na análise ao produto, mas permitindo a divulgação do material, mostrando tudo o que vem nas caixas.

Acima podemos ver não só a PS5, mas também os acessórios oficiais. Temos uma nova dock de carregamento, novos auscultadores sem-fios, nova webcam para instalar, pro exemplo, na televisão e claro, os novos comandos DualSense da Sony.

A nova PS5 chega às lojas a partir do dia 19 de novembro a Portugal. Até lá, descobre 3 razões para comprar a consola mais barata, a PS5 Digital Edition.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.