PS5 está prestes a chegar! Amazon não guarda segredos

Bruno Coelho
Comentar

Se tal como eu, estás ansioso pelo lançamento da PS5, sabes que esta tem chegada prevista ao mercado durante período de “festividades” deste ano. Isto significa que vai chegar ao mercado antes do natal, e nos próximos dias serão revelados mais mistérios.

Em lojas da Amazon de vários países, como Espanha, Alemanha ou Reino Unido, começaram a surgir as listagens da PS5. E com estas páginas ativas, pode ser uma questão de dias até conhecermos o preço oficial da consola.

O design oficial da PlayStation 5 e dos seus acessórios já não é segredo para ninguém. Contudo, ainda não sabemos quanto vai custar a consola, e qual será a data concreta da sua disponibilidade.

A partir do momento em que a Amazon coloca estas páginas da PS5 no ar, é certo que a Sony está para anunciar algo nos próximos dias. E recordo-te que foi a própria Amazon de França que, há um mês, “deixou escapar” o alegado preço da PlayStation 5.

Alegado preço da PS5 já foi avançado pela Amazon

Na listagem revelada à data, e a qual noticiamos, a consola chegaria por um valor de 499€ na sua versão normal. Isto significa também que a versão digital da consola seria vendida por 399€.

PS5 PlayStation 5
PS5 vai chegar em edição normal e digital

Esta informação foi prontamente removida pela Amazon, e até agora está por saber se este será o valor que a consola pode custar no nosso país. Assim que a Sony revelar o preço da PS5, será uma questão de tempo até ser aberta a sua pré-venda.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.