PS5: caixas das consolas são conhecidas oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

Depois de muita espera, a Sony revelou finalmente os preços e datas de lançamento da PlayStation. E numa altura em que a consola de próxima geração já se encontra em pré-venda em vários retalhistas, sabemos agora como serão as caixas de ambas as variantes.

De recordar que a PS5 será vendida na versão normal (com entrada para discos) e na versão digital. E agora temos uma boa ideia de como irá ficar nas prateleiras assim que for lançada.

Caixa da PS5 será branca

Como podes ver pela imagem, a caixa oficial da PS5 será, na sua maioria, branca. Além da consola, vemos a sua capacidade de alcançar 8K, HDR e 4K a 120fps.

PS5

Caixa da PS5 Edição Digital será preta

Ao contrário da versão normal, a Edição Digital vai contar com uma caixa maioritariamente preta. Esta mostra-nos a consola sem entrada para discos, e as mesmas informações que vimos na versão normal. Isto porque a entrada para discos é a única diferença entre ambas as variantes.

PS5

Preços e disponibilidade da PS5

Os primeiros países a receber a PS5, tê-la-ão disponível a partir de 12 de novembro. Portugal faz parte do segundo lote que terá a consola disponível a 19 de novembro. No entanto, já a podes assegurar em pré-venda nos vários retalhistas.

A versão digital tem um preço apetecível de 399€. A versão normal, com entrada para discos, sobe a parada para os 499€. Se fores subscritor do PS Plus terás acesso a uma bela coleção de jogos de forma gratuita, e os preços dos vários acessórios também já são conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.