PS5: 4 bombas nos jogos grátis do PS Plus para Janeiro

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony revelou hoje os jogos grátis que os subscritores do serviço PlayStation Plus vão poder adicionar às suas bibliotecas durante o mês de janeiro de 2021.

As novas ofertas para as consolas PlayStation são Shadow of the Tomb Raider, GreedFall, Dawn Of Fear e Maneater. De referir que este último poderá apenas ser descarregado na PlayStation 5. Podes adicionar estes títulos à tua conta a partir do dia 5 de janeiro.

Janeiro em grande com as ofertas PS Plus

Shadow of the Tomb Raider é o terceiro e mais recente jogo da nova saga de Lara Croft, onde terás de descobrir as origens da personagem. Prepara-te para um mundo recheado de desafios e túmulos para explorar e para sobreviver a uma selva tropical onde tudo parece querer ver-te morta.

Em GreedFall vais andar por uma ilha remota repleta de magia, tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Terás de formar alianças e trair alguns companheiros para sobreviver, influenciando dessa forma o curso da história do jogo.

Dawn of Fear é um título de terror desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, onde Alex volta para casa depois de saber que a sua madrasta cometeu suicídio. Os jogadores terão de gerir recursos e resolver puzzles enquanto exploram a sua antiga casa para descobrir a verdade sobre o que aconteceu.

Por fim, Maneater é um RPG de ação em mundo aberto, com a particularidade de te colocar na pele de um feroz tubarão. Vais começar como cria, usando o mundo para obteres recursos e encontrares forma de cresceres e evoluíres muito para além do que a Natureza planeou.

Sony continua a mimar os donos de uma PS5

Maneater vai permitir-te tirar todo o partido da consola de nova geração da Sony, incluindo gráficos 4K HDR e 60fps, sem falar do feedback imersivo do comando DualSense.

Desde o lançamento da PS5 que a Sony tem oferecido um jogo aos sortudos que já conseguiram adquirir uma consola de nova geração.

Os subscritores do PS Plus com uma PS5 podem ainda descarregar as ofertas da PlayStation Plus Collection, que inclui alguns dos mais aclamados títulos da geração passada, como Bloodborne, Days Gone, The Last of Us Remastered ou Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5 bate todos os recordes de vendas da Sony
  • Nintendo "apanhada" a espiar hackers
  • FIFA 21 Ultimate Team: EA acusada de enganar os jogadores
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.