PS4, Xbox One e PC receberão três clássicos da NES

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã dos clássicos jogos de aventura 8-bit clássicos da plataforma NES, mas não tens nenhuma consola que suporte, esta novidade é para ti. Irão ser disponibilizados três jogos para a PS4, Xbox One e PC.

A produtora Pokémon GO desafia os treinadores a publicarem a sua melhor foto!

Outra boa noticia aliada a esta é que não será preciso muito tempo para poder experimentar estas grandes aventuras. A produtora garante que dia 31 de outubro já estarão disponíveis para download.

Em Shadowgate terás o destino da humanidade nas tuas mãos. Terás que defendê-lo destruindo um castelo maléfico.

Já em Déjà Vu, a narrativa passa-se em 1942. A tua função no jogo será encontrar quem assassinou uma pessoa que trabalha contigo. Esse assassino usou a tua arma para matar o teu colega enquanto tu estavas inconsciente.

O The Uninvited é um jogo muito misterioso. A tua função no jogo é encontrares a tua irmã que desapareceu numa grande mansão assombrada depois de terem um acidente na estrada.

Poderás experimentar dia 31 Outrubro estes três clássicos NES para a tua PS4, Xbox One e PC

Estes três clássicos foram lançados originalmente nos anos 80 para computadores Macintosh e só depois foram distribuídos para outras plataformas famosas como a Nintendo Entertainment System ganhando grande popularidade. Porém, aqui estamos a falar exclusivamente das versões NES que serão a que estarão disponíveis.

Se és das pessoas que ainda tens alguma recordação destes títulos, esta é uma ótima oportunidade de reencontrares-te com eles. Quem é que vai embarcar nesta aventura?

Outros assuntos relevantes:

Eletronic Arts (EA) lança novo trailer de Need for Speed Payback

Bandai relança Tamagotchi para festejar vigésimo aniversário

Nintendo lança trailer musical de Super Mario Odyssey