PS4 Slim é real e já temos um vídeo do boot inicial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje pela manhã escrevi um artigo sobre esta na PS4 Slim. Até ao momento não sabíamos se o gadget se tratava da PS4 Neo ou de um possível modelo mais fino. Ambas as PlayStation's deverão ser apresentadas nos EUA no dia 7 de setembro no evento da Sony.

Vê ainda: Nova PS4 “Slim” ou “Neo” mostrada em imagens

No que toca a design, podemos ver que esta PS4 Slim tem um toque mais arredondado do que a PS4 dando-lhe um design um pouco mais fino do que o modelo anterior que, diga-se de passagem, já é uma obra de arte.

Neste vídeo da EuroGamer conseguimos ver o seu boot inicial, algo que não nos garante que é "the real deal" mas que nos dá uma ideia mais concreta do que aí virá.

Como referi, até a fonte mostrou o seu medo deste gadget ser mesmo impresso em 3D, indicando mais tarde que acreditam que esta será uma das próximas PS4 da Sony, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Medalhas dos Jogos Olímpicos 2020 Tóquio serão feitas de smartphones reciclados
  • Xiaomi Mi Note 2: Rival do Galaxy Note 7 custará menos de 400€
  • LG V20 terá um maior foco na “experiência de vídeo e áudio”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.