PS Plus: ofertas de fevereiro já estão disponíveis para PS4 e PS5. Não percas tempo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens uma PlayStation (PS4 ou PS5) e subscrição PS Plus ativa, não percas mais tempo, as ofertas de fevereiro já estão disponíveis!

Este mês, os fãs da consola da Sony têm motivos para grande satisfação, graças às ofertas de grande qualidade. O grande destaque recai sobre o Destruction AllStars da Lucid Games, que acaba de estrear na PS5.

Esta não é a primeira vez que a Sony decide tirar proveito da sua comunidade PS Plus para "alavancar" o lançamento de um novo jogo, além de tirar proveito para conseguir cativar novos utilizadores a subscreverem ao serviço. Destruction AllStars tem dado que falar durante as últimas semanas, sendo um dos jogos mais aguardados da atualidade.

Além deste jogo, vais ainda poder instalar totalmente grátis Control Ultimate Edition, que na sua versão para PS5 apresenta grandes melhorias de performance, gráficos e tem ainda opção para ativar a tecnologia Ray Tracing.

O último jogo do mês de fevereiro é o Concrete Genie, um jogo artístico que apesar de não ser "a praia" de muitos jogadores, vai garantidamente conseguir surpreender pela positiva.

Vê os trailers das ofertas PS Plus de fevereiro para a PS4 e PS5

Destruction AllStars - PlayStation Store

Control Ultimate Edition - PlayStation Store

Concrete Genie - PlayStation Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 4: primeiros segredos do smartphone gaming revelados
  • The Last of Us: Parte 2 pode ter direito a versão para a PS5
  • Asus: monitor ROG Swift PG279QM chega para conquistar jogadores de FPS
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.