PS Plus: jogos grátis para setembro revelados oficialmente. Vais gostar das ofertas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como acontece todos os meses, também em setembro os subscritores do serviço PS Plus vão receber acesso gratuito a dois novos jogos. No próximo mês, as ofertas vão garantidamente agradar a largos milhões de utilizadores.

A Sony PlayStation anunciou que em setembro o serviço PS Plus vai colocar à disposição dos seus utilizadores o Street Fighter V e o PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG).

Foco do PS Plus em setembro é quase exclusivo para os modos online

Ambos os jogos disponibilizados em setembro para a PlayStation 4 têm como foco principal os modos de jogo online. Aliás, no caso do PUBG, é um jogo exclusivamente online, tendo como principal modo de jogo o original Battle Royale. No caso do Street Fighter V, tem apresentado uma grande evolução desde o seu lançamento, tendo agora um bom nível de conteúdo single player.

Até agora, ainda não foi feita referência de o Street Fighter V irá chegar com o conteúdo DLC lançado até há data, mas parece pouco provável.

Tal como previsto, ambos os jogos ficarão disponíveis a partir do dia 1 de setembro, e permanecerão grátis até ao final do mês.

Aproveita os atuais descontos na subscrição do serviço PlayStation Plus

Estas grandes adições às ofertas gratuitas do PS Plus não poderiam chegar em melhor altura. Tal como reportámos hoje, a Sony lançou uma campanha promocional nas subscrições do PS Plus e do PS Now, que se irá estender até ao final do mês.

Se decidires estender ou criar uma subscrição de qualquer um dos serviços, terás acesso a um desconto de 25% na opção anual. Assim, a subscrição para os próximos 12 meses do serviço PlayStation Now vai custar-te apenas €44,99. Caso decidisses comprar ambos os jogos, irias precisar de investir €49,98, o que basicamente torna a subscrição anual do serviço totalmente grátis. Como bónus, tens acesso a dois jogos grátis todos os meses.

Além disso, se não perderes tempo, vais poder ainda aproveitar o acesso aos jogos grátis deste mês, onde está incluído o mais recente fenómeno "Fall Guys".

Podes fazer a subscrição do serviço PlayStation Plus com 25% de desconto no plano anual, diretamente através do site oficial da Sony PlayStation.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch. Este é o gadget perfeito que não podes deixar escapar!
  • PlayStation Plus e PlayStation Now estão com desconto! Aproveita antes que acabe
  • DualSense 5, o comando da PS5, terá uma funcionalidade que vai surpreender todos
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.