PS Plus: estas são todas as ofertas para o mês de dezembro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como acontece todos os meses, a Sony já revelou antecipadamente quais serão as suas ofertas PS Plus para o mês de dezembro, tendo algumas surpresas muito interessantes para todos os seus fãs.

A partir do dia 1 de dezembro, os utilizadores que tenham uma subscrição ativa do serviço PS Plus passarão a ter acesso gratuito a três novos jogos: Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena.

Sem margem para dúvida, o grande destaque do próximo mês será o Worms Rumble, o mais recente título da lendária franquia. Este jogo vai estrear-se no mercado como oferta PS Plus, garantindo assim um grande hype para o seu lançamento.

Worms Rumble é o grande destaque das ofertas PS Plus para a PlayStation 4 e PlayStation 5

Disponível tanto para a PS4 como para a PS5, o Worms Rumble traz-nos uma abordagem Battle Royale para o clássico jogo, onde 32 jogadores vão lutar pela sobrevivência até haja apenas um sobrevivente.

Tal como aconteceu com o lançamento do fenómeno Fall Guys, a Sony continua a apostar no lançamento de novos jogos como ofertas grátis para subscritores PS Plus, maximizando assim o seu impacto no mercado durante o priemiro mês.

Curiosamente, um dos títulos que era esperado a acompanhar o lançamento da PlayStation 5 - Destruction AllStars - deverá ter um lançamento no mesmo formato. Sendo esperado como uma das ofertas para a PS Plus de janeiro, ou mais tardar fevereiro.

Além do acesso exclusivo ao lançamento de Worms Rumble, os jogadores terão ainda acesso ao muito popular Just Cause 4 e Rocket Arena, dois jogos recheados de ação que vão garantir largas horas de diversão.

Sony reserva surpresa para quem não tem PS Plus

Em dezembro, a Sony decidiu reservar uma surpresa para todos os jogadores que não têm uma subscrição ativa. Para todos os que tenham comprado o Call of Duty: Black Ops, FIFA 21 e GTA V, vão poder desfrutar dos modos online totalmente grátis durante um fim de semana.

Esta oferta, irá ficar ativa durante o dia 19 e 20 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Football Manager 2021 já está disponível e chega com influências da pandemia!
  • Free Fire surpreende tudo e todos ao ser considerado o melhor jogo mobile de 2020!
  • Problema na PS5 com disco afeta vários jogadores. Sabe mais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.