Pelo menos um dos próximos Google Pixel será construído pela LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google prepara o seu lançamento dos seus próximos Google Pixel. No ano passado o Goole Pixel e Pixel XL trouxeram novidades relevantes para o mundo Android.

Pela primeira vez a Google abandonou a sua gama Nexus para nos dar o seu verdadeiro topo de gama. O Google Pixel, deveras criticado pelo seu design, não nos deu características fora do normal, contudo, trouxe a Google às luzes da ribalta nos Estados Unidos e Reino Unido, onde os terminais foram vendidos oficialmente.

Vê ainda: iPhone X, o Google Pixel tem uma tarefa complexa pela frente.

Google Pixel 2 e 2XL deverão ser construídos pela LG e HTC

Espera-se que a empresa americana venha a apresentar dois novos equipamentos, o Google Pixel 2 e o 2 XL, estes terminais deverão ainda ser construídos por fabricantes diferentes.

Enquanto rumores argumentam que um deles deverá ser construído pela HTC, outros rumores afirmam que o outro modelo será fabricado pela LG.

Um novo registo da LG na FCC (entidade reguladora mobile nos EUA) indica que o próximo terminal da Google deverá de facto ser fabricado pela empresa sul-coreana. Com o nome de código G011C, este alegado Google Pixel segue a linha de leaks que informam que a gama terá codinome G011A.

Assim sendo, acredita-se mais do que nunca que a LG deverá ser uma das fabricantes já garantidas para o próximo Google Pixel.

Com lançamentos relevantes como o LG G6 e V30, a LG está num bom caminho para o sucesso e acredito plenamente que se o próximo Pixel tiver um design idêntico aos telefones lançados pela LG este ano, possa de facto vir a ser um sucesso.

Outros assuntos relevantes:

Madalin Stunt Cars 2 é o jogo que te trará a PlayStation One à memória

Apple iPhone 8 e iPhone 8 Plus reduzem o tamanho das baterias

Apple iPhone X é o futuro mas com estes 3 pontos seria ainda melhor…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.