Próximo topo de gama Sony Xperia contará com Snapdragon 845

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A japonesa Sony não tem planos para abrandar a sua produção de smartphones e como tal um novo topo de gama está já a caminho. Este será um dos próximos equipamentos que a nipónica irá adicionar à sua linha Xperia. Contudo, muito pouco se sabe relativamente ao mesmo. Algo de que temos já certeza é que o mesmo contará com o poderoso Qualcomm Snapdragon 845.

Vê ainda: Mobile World Congress.

O próximo Sony Xperia irá contar com o mais recente Qualcomm Snapdragon 845

Tem sido assim ao longo dos últimos anos e, como tal, nada faz crer que em 2018 seja de outra forma. Provavelmente serão vários os dispositivos desvendados nesse evento, com vários segmentos de mercado contemplados.

Olhando para o topo da linha Xperia, aquele sobre o qual mais se tem falado, o próximo ano deverá trazer, finalmente, uma revolução de design. O mercado tem evoluído para os ecrãs de margens reduzidas, o público tem acolhido essa mudança com entusiasmo e a Sony não deverá ficar de fora.

Isto é o pouco que se sabe, mas hoje temos algo mais para adicionar a este curto leque informações. Com a recente passagem do Sony H8266 pela Samsung Galaxy S9. Vale relembrar que o novo topo de gama da Samsung também já passou por esta mesma plataforma de benchmarks, tendo sido capaz de obter 8351 pontos nos mesmos paramêtros.

Esta passagem revela-nos ainda a presença de 4GB de RAM neste novo smartphone. Tal como o Android Oreo 8.0 instalado desde o primeiro dia.

Como referido anteriormente, este novo Sony Xperia possui ainda muitos pormenores para serem desvendados. Os rumores em torno do mesmo são algo vagos, é necessário atestar todos os pontos que se conhecem e esclarecer muitos outros. Tudo isto será certamente esclarecido ao longos dos próximas semanas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 com leitor de impressões digitais no ecrã? Se for assim, quero!

2017 marcou o início dum novo conceito. Ecrã 18:9 ou ecrã sem margens?

Já é possível ver conteúdo Netflix HDR no Windows 10 da Microsoft

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.