Com o iPhone 15 de fora do suporte para Apple Intelligence – apenas os modelos 15 Pro e 15 Pro Max suportam esta tecnologia -, as atenções voltam-se agora para a próxima versão do iPhone SE.
A 4ª geração do smartphone mais barato da Apple apenas deverá surgir no mercado no início de 2025, mas tudo indica que as especificações técnicas deverão ser suficientes para suportar a utilização da tecnologia de Inteligência Artificial da empresa de Cupertino. Ao contrário do iPhone 15, cujas capacidades não permitem suportar Apple Intelligence.
Novo design inspirado no iPhone 14
A informação está a ser divulgada pelo Android Authority, que cita o jornalista da Bloomberg, Mark Gurman. Na sua Power On newsletter, Gurman confirma que a Apple pretende lançar o novo iPhone SE no início do próximo ano, algo que já tinha sido avançado por várias fontes.
No entanto, a novidade está no possível suporte à tecnologia Apple Intelligence, o que sugere que o próximo iPhone SE será mais potente que o atual modelo principal da marca.
A informação avançada pelo jornalista da Bloomberg sugere ainda que é expectável que o próximo SE tenha “um look mais moderno, adotando o corpo do iPhone 14”, recebendo pela primeira vez nesta gama um ecrã OLED.