Próximo iPhone com Force Touch, mais rumores alimentam esta ideia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é a primeira vez que ouvimos falar deste Force Touch. Esta tecnologia acompanha agora o novo trackpad do Macbook, do Apple Watch e aparentemente do futuro iPhone.

Seria uma evolução considerável se a Apple decidir introduzir Force Touch no próximo terminal, visto que a Apple não costuma evoluir significativamente nos seus modelos "S".

Se alguns rumores falam da possibilidade daiKlips promete facilitar a partilha e armazenamento dos ficheiros do teu iPhone

Neste momento esta tecnologia custa à Apple 4$ / 5$ por unidade (no Apple Watch), os próximos custarão cerca de 13$/14$, o que obviamente acreditamos que seja para um smartphone.

Este mesmo rumor é alimentado por um outro que indica que a Apple fez um acordo com outra empresa Chinesa da mesma tecnologia para ajudar a grande demanda que será solicitada.

Poderemos então certamente esperar uma Apple dedicada a fazer o iPhone 6S Plus uma "máquina" maior do que é neste momento comparativamente ao modelo com 4,7".

Espera-se que os modelos sejam lançados em Setembro, por isso ainda falta um pouco para sabermos mais sobre o assunto! Fica atento que mais novidade e leaks chegarão.

Talvez queiras ver:

  • iOS VS Android – Um olhar diferente na Série A+B 4GNews
  • Possível painel traseiro do Apple iPhone 6C em fotos
  • Os interessados no Apple Watch Edition terão direito a tratamento VIP

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.