iphone-6-flat-640x353

Não é a primeira vez que ouvimos falar deste Force Touch. Esta tecnologia acompanha agora o novo trackpad do Macbook, do Apple Watch e aparentemente do futuro iPhone.

Seria uma evolução considerável se a Apple decidir introduzir Force Touch no próximo terminal, visto que a Apple não costuma evoluir significativamente nos seus modelos “S”.

   

Se alguns rumores falam da possibilidade da marca de Cupertino trabalhar numa gama “C” já nos próximos iPhones, onde reduziriam ainda o tamanho do ecrã, hoje alimenta-se a ideia de uma possibilidade de um futuro iPhone 6S Plus contar com a tecnologia Force Touch no ecrã.

Segundo os números de previsão da empresa que fabrica essa tecnologia para o Apple Watch, terão um enorme lucro lá para o final do ano. Este lucro será gerado por um investimento da Apple na tecnologia Force Touch para alguns modelos de iPhone.

Não percas: iKlips promete facilitar a partilha e armazenamento dos ficheiros do teu iPhone

Neste momento esta tecnologia custa à Apple 4$ / 5$ por unidade (no Apple Watch), os próximos custarão cerca de 13$/14$, o que obviamente acreditamos que seja para um smartphone.

Este mesmo rumor é alimentado por um outro que indica que a Apple fez um acordo com outra empresa Chinesa da mesma tecnologia para ajudar a grande demanda que será solicitada.

Poderemos então certamente esperar uma Apple dedicada a fazer o iPhone 6S Plus uma “máquina” maior do que é neste momento comparativamente ao modelo com 4,7″.

Espera-se que os modelos sejam lançados em Setembro, por isso ainda falta um pouco para sabermos mais sobre o assunto! Fica atento que mais novidade e leaks chegarão.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.